Conselho

Império: Esperto, Josué percebe armadilha e dá dica para Comendador

Fiel escudeiro de José Alfredo vai reparar que o chefe corre perigo


Alexandre Nero e Roberto Birindelli em Império
José Alfredo vai receber conselho de Josué - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Josué (Roberto Birindelli) mostrará que é muito esperto e que faz jus ao cargo de segurança que exerce na vida do comendador, dando uma dica fundamental ao patrão. O faz-tudo dirá que a situação está cada vez mais delicada e que é necessário que José Alfredo (Alexandre Nero) mude de esconderijo imediatamente antes de ser flagrado por quem não deve.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (23), o motorista nem sonha que ele próprio foi alvo dos inimigos do Comendador ao ser seguido pelos capangas de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) até o apartamento de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Mas quem já encontrou o homem de preto foi João Lucas (Daniel Rocha), num reencontro recheado de emoção.

Acontece que Lucas foi muito esperto ao ouvir da mãe sobre a possibilidade do pai estar vivo e sacou na hora que ele deveria ter procurado a amante e, ao ver Kelly (Lidi Lisboa) entrando no apartamento, conseguiu enganar a empregada e acabou dando de cara com o pai dentro da casa da ruiva. E Josué não gostou nada de ouvir a história, ainda que o homem de preto tenha ficado aos prantos ao falar com o herdeiro.

Em Império, Josué aconselha José Alfredo

Acontece que o faz-tudo está com medo dessa movimentação na casa de Maria Ísis e também acha perigoso tanta gente sabendo que o patrão está vivo, por isso ele terá uma conversa séria com o comendador. E Josué explicará a situação para o patrão e concluirá que é hora de procurarem outro esconderijo, uma vez que já estão expostos ali e é um risco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado