Casa caiu

Império: Silviano entra em pânico ao descobrir que Zé Alfredo está vivo

Maria Marta liga os pontos e descobre que o Comendador forjou a própria morte


Silviano em pânico em cena de Império
Silviano entra em pânico ao descobrir que Zé Alfredo está vivo - Reprodução/Globo

O fiel escudeiro de Maria Marta (Lilia Cabral) não vai conseguir segurar o personagem por muito tempo. Nos próximos capítulos de Império, Silviano (Othon Bastos) vai se descontrolar ao descobrir pela madame que José Alfredo (Alexandre Nero) não morreu, pelo contrário, está cada vez mais próximo de ser desmascarado pela falsa morte.

A chefe dos Medeiros liga os pontos quando flagra Cristina (Leandra Leal) falando com ele por telefone e rouba o celular da mão dela. "Zé Alfredo, fala comigo, responde, não adianta você ficar se fingindo de morto. Pelo menos para mim não adianta. Há muito tempo eu tô sabendo que você está vivo. Então, para com essa farsa e volta logo, assume o comando da Império ou me diz o que eu tenho que fazer para que ela não afunde", diz a Imperatriz.

"Nós não temos mais tempo, estamos na beira do abismo, precisamos de você. Eu preciso de você. Tá ouvindo? Mais do que ninguém. Eu penso em você todos os dias, toda hora, todo instante. Eu sinto muita saudade de você", implora Marta.

Momentos depois, ela faz um escândalo durante uma conversa com o filho caçula, João Lucas (Daniel Rocha), e lamenta por ainda não ter visto o marido. "É a mais absoluta verdade. É isso que está rolando, seu pai tá se divertindo às nossas custas", revela, arrependida de ter feito a exumação escondida, sem uma prova significativa da morte do dono da Império.

"Isso quer dizer que o seu pai está vivo, João Lucas. Vivo. Ele está vivo!", grita ela, para a surpresa de Du (Josie Pessoa) e Silviano (Othon Bastos), que no mesmo momento tem uma reação inesperada. "Vivo?", questiona, jogando um copo contra a parede e mostrando toda a sua fúria. O mordomo não suporta descobrir que o homem de preto está vivo e que pode atrapalhar seus planos com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Em Império, João Lucas invade apartamento e encontra Comendador

Império: Silviano entra em pânico ao descobrir que Zé Alfredo está vivo

Ainda no capítulo de Império, após conversar com Maria Marta e confrontar a ex-amante do pai, João Lucas toma uma atitude drástica e invade o apartamento da ninfeta. No local, ela dá de cara com José Alfredo e não se aguenta de tanta emoção e alívio. "Meu caçula, quanto tempo, hein?", comenta o homem de preto. "Quase sete meses”, fala o jovem. "Sete meses não, pra mim foram quase a vida inteira. Não imaginei que fosse sentir tanta falta de você e ficar tão feliz em te ver", afirma Zé, abraçando o herdeiro.

"A empresa indo por água abaixo e a mãe correndo o risco de caçar com aquele babaca. A Cristina (Leandra Leal) tá fazendo o possível e o impossível pela empresa, mas parece que quando as coisas vão entrar no eixo, acontece alguma coisa", desabafa Lucas, que se mostra satisfeito com reencontro, na esperança de tudo normalizar com a volta do Comendador. "Pode ter certeza disso", garante José Alfredo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado