Vingativo

Amores Verdadeiros: Antes de ir embora, Nelson faz surpresa e detona com Aníbal

Vilão irá detonar o inimigo depois de quase ser morto


Cena de Amores Verdadeiros com Aníbal pegando Nelson pelo colarinho
Na novela Amores Verdadeiros, Nelson se vingará de Aníbal - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) irá mostrar que seu espírito vingativo segue cada vez mais vivo, ainda que tenha jurado arrependimento e que quer destruir Aníbal (Enrique Rocha). O ex de Vitória (Erika Buenfil) estará se preparando para deixar o país, mas antes irá ao casamento do ex-sogro para detonar a bomba e revelar toda a verdade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (21), Nelson já terá sofrido um atentado terrível que quase culminou com sua morte, tudo a mando de Aníbal. Como ele sobreviveu, o homem decidiu ir embora do México e pediu perdão para Vitória, concordando em lhe dar o divórcio e reconhecendo que viverá ao lado de Kendra (Marjorie de Sousa).

Acontece que ele não está assim tão disposto a ir embora e esquecer a tentativa de homicídio que sofreu por parte do rico empresário. Por isso, o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT avisará a Kendra para ela se preparar porque estão indo embora para os EUA, mas antes passarão no casamento de Aníbal com Candelária (Ana Martím) porque quer dar um presente ao ex-sogro.

Em Amores Verdadeiros, Nelson solta a bomba

E justamente no momento da cerimônia, toda a família estará reunida quando Nelson chegará, surpreendendo a cada, mas principalmente Aníbal que perceberá o que está prestes a acontecer. É aí que o ex de Vitória gritará aos quatro ventos que sabe a verdade e que Liliana (Sherlyn) é a filha desaparecida de Adriana (Natália Esperón), que o avô havia roubado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado