Bomba

Amores Verdadeiros: Francisco e Roy recebem notícia surpreendente sobre Liliana

Finalmente jovem ficará fora de risco


Cena de Amores Verdadeiros com Francisco olhando
Na novela Amores Verdadeiros, Francisco receberá notícia de Liliana - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, o estado de saúde de Liliana (Sherlyn) será atualizado e os primeiros a receberem a notícia serão Francisco (Sebástian Rulli) e Roy (Eleázar Gómez). Os médicos contarão a Nikki (Eiza González) que a jovem está finalmente fora de perigo e ela correrá para contar aos dois homens, deixando ambos aliviados com o desfecho positivo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (20), Liliana já terá sofrido uma tentativa de rapto que terá dado errado e ela se feriu, ficando entre a vida e a morte. Acontece que, diante desse problema, ela terá feito um pedido inusitado a Francisco e implorado para que ele se case com ela, já que não há muito tempo de vida, o que fez com que ele aceitasse a ideia.

Mesmo assim, depois da cerimônia, Liliana terá uma piora significativa e voltará a correr risco de morrer, deixando todo mundo tenso e José Angelo (Eduardo Yañez) desesperado. Mas Roy, que está perdidamente apaixonado pela jovem, ficará ao lado dela o tempo todo e não permitirá que ninguém o afaste do hospital, mostrando o amor que tem, mesmo com ela casada.

Em Amores Verdadeiros, Liliana se cura

Mas os médicos mostrarão que Liliana terá a chance de continuar viva e ela pedirá para falar com Francisco, pedindo perdão por todas as vezes que o perseguiu. Pouco depois, ela irá falar com Vitória (Erika Buenfil) para dizer que aceita a relação do pai com ela e até Nikki terá um papo com a 'prima', com as duas combinando de serem amigas finalmente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado