Manipulador

Coração Indomável: José Antônio começa a manipular Maricruz

Capataz irá tentar se aproximar da patroa


Cena de Coração Indomável com Jose Antonio às costas de Maricruz
Na novela Coração Indomável, Jose Antonio tentará manipular Maricruz - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) estará tão focada em se vingar e impedir que Otávio (Daniel Arenas) seja feliz ao lado de Simone (Isadora González) que sequer prestará atenção no que acontece ao seu redor. É por isso que ela passará a ser manipulada por José Antônio (Juan Angel Esparza), o capataz da fazenda e que está pronto para agir.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (20), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá aparecido no casamento do ex com a rival e feito um escândalo daqueles, deixando uma pergunta no ar. Para piorar, Simone fez um pedido especial para Otávio depois do furacão Maricruz ter aparecido e transformado a cerimônia de casamento num circo.

Acontece que ela estará cada vez mais disposta a impedir que o casamento funcione, por isso irá se aproximar de Jose Antonio, confiando no capataz para praticamente tudo que diz respeito ao trabalho. Tanto que será ele quem a ajudará a fazer doação de terras para lançar uma granja e ajudar a empregar a população do povoado e, assim, melhorar a qualidade de vida do povo.

Em Coração Indomável, Maricruz é manipulada

Acontece que o capataz tem certeza que ela passou a confiar nele porque está apaixonada o que, claro, não é verdade. Diante disso, José Antônio passará a ter ciúmes de Maricruz e dos planos que ela tem para se aproximar de Otávio e, para impedir que o casal de mocinhos fique juntos, ele não medirá esforços, inclusive manipulando a patroa sem vergonha nenhuma.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado