Agora é guerra

Amores Verdadeiros: Sedenta de ódio, Adriana arma plano para desmascarar pai

Aníbal vai ter que encarar a verdade


Cena de Amores Verdadeiros com Adriana emocionada
Na novela Amores Verdadeiros, Adriana irá armar contra o pai - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Adriana (Natália Esperón) ficará sedenta de ódio depois de descobrir todas as atrocidades que o pai foi capaz de fazer contra ela e armará um plano ousado para desmascará-lo. Ela conversará com Candelária (Ana Martim), para que todos os podres de Aníbal (Enrique Rocha) venham à tona justamente no dia do casamento deles.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (17), a irmã de Vitória (Erika Buenfil) já terá reencontrado o homem que ela achou tê-la abandonado grávida na juventude e descobriu mais uma armação de Aníbal para separá-los. Para piorar, pouco depois Candelária não resistiu mais ao peso do segredo e revelou que Liliana é a filha desaparecida que ela tanto procura.

E é nesta conversa que Adriana ficará chocada ao pensar quantas vezes ficou pertinho da filha sem poder ajudá-la como uma mãe, inclusive dos momentos de revolta de Liliana por conta da falta de dinheiro ou mesmo da disputa com Nikki (Eiza González), se sentindo por baixo. E, claro, neste momento a culpa recairá completamente em Aníbal e a filha dele ficará furiosa.

Em Amores Verdadeiros, Adriana arma plano

E é assim que ela terá uma ideia para desmascarar o pai e fazer as coisas do jeito certo, mas para isso ela precisará contar com a discrição e a ajuda de Candelária, pedindo que ela guarde segredo de tudo o que acabara de lhe contar. Isso porque Adriana quer desmascarar Aníbal em grande estilo, revelando toda a verdade no casamento do pai.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado