Casal terá notícia

Coração Indomável: Simone dá notícia para amarrar Otávio de vez

Ela irá revelar que está grávida


Cena de Coração Indomável com Simone e Otávio de mãos dadas
Na novela Coração Indomável, Simone dará notícia para Otávio - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável. Simone (Isadora González) dará uma notícia importante para Otávio (Daniel Arenas) a fim de segurá-lo de uma vez por todas no casamento, ainda que ele não a ame. E a fazendeira não terá o menor pudor em contar, num momento em que o piloto está se aproximando cada vez mais de Maricruz (Ana Brenda Contreras), que está grávida dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (20), a mocinha da trama latina exibida na próxima segunda-feira (20) já terá invadido o casamento do ex com a rival e armado o maior barraco do mundo, deixando ambos constrangidos. Mas conseguiu plantar dúvidas em Simone, a ponto dela fazer um pedido importante para Otávio não a trair.

É neste ponto que Maricruz estará trabalhando cada vez mais para se aproximar de Otávio, inclusive conseguindo encontrá-lo depois da festa de casamento, bem na entrada da fazenda de Simone. Tanto que isso deixará José Antonio (Juan Angel Esparza) nervoso e morrendo de ciúmes, mas o problema maior será que a dona da fazenda perceberá que o marido está sumido.

Em Coração Indomável, Simone dá notícia

Então, a esposa perceberá que está perdendo o marido logo depois do casamento e que a força do amor de Otávio por Maricruz parece impossível de lidar, por isso decidirá dar uma notícia para ele assim, na seca. Simone chamará o piloto para ter uma conversa e anunciará o que ele não esperava: ela está esperando um filho dele, ou seja, os dois estão unidos para sempre.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado