Chocante

Amores Verdadeiros: Vitória visita Nelson e se surpreendente com comportamento do ex

Ex irá reconhecer todo mal que fez à esposa


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória olhando
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória ficará chocada com reação de Nelson - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) irá perceber que ainda tem a capacidade de se surpreender com os acontecimentos da vida, principalmente ao decidir visitar Nelson (Guillermo Capetillo) no hospital. A empresária ficará chocada quando o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT lhe pedir perdão por todo o mal que fez e confirmar que concordará com o divórcio.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (13), a mocinha já terá tido mil motivos para comemorar ao descobrir que está grávida de Jose Angelo (Eduardo Yañez). Mas a felicidade do casal ainda é complexa, afinal Liliana (Sherlyn) continua resistente a essa relação e vem dando trabalho, inclusive com Nikki (Eiza González) e Roy (Eleázar Gomez).

Mas diante de tantos problemas, Vitória decide que precisa visitar Nelson, afinal soube do atentado que ele sofreu e que o homem teria decidido ir se tratar nos EUA e levar Kendra (Marjorie de Sousa) e o filho. Assim que ela entrar no quarto, será surpreendida pelo comportamento do ex, que aproveitará a chance para pedir perdão por todo o mal que fez a ela.

Em Amores Verdadeiros, Nelson se arrepende

Não satisfeito em pedir perdão, mostrando que a experiência de quase morte o modificou de uma fora impensável, Nelson irá além e demonstrará que tem uma surpresa para a ex-esposa. Sem que Vitória esperasse por nada disso, ele dirá que já assinou os papéis do divórcio e que, a partir daquele momento, ela é uma mulher livre para viver seu novo romance.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado