Doida

Coração Indomável: Maricruz arma barraco no casamento de Otávio e deixa pergunta no ar

Otávio terá que responder pergunta lançada por Maricruz


Cena de Coração Indomável com Maricruz no casamento de Otávio e Simone
Na novela Coração Indomável, Maricruz irá ao casamento de Otávio e Simone - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá mostrar que está mesmo disposta a tudo para atrapalhar a felicidade de Otávio (Daniel Arenas) com Simone (Isadora González). A mocinha terá a pachorra de, não apenas ir ao casamento do ex, como armará o maior barraco do mundo, além de, na saída, deixar uma pergunta no ar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (17), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá armado um plano daqueles para Simone flagrá-la aos beijos com Otávio, mas o tiro saiu pela culatra. Diante disso, Maricruz teve coragem de pedir para que o ex a convidasse para o casamento, no que foi prontamente atendida.

Acontece que ela mostrará que não está disposta a aceitar tudo de bom grado, já que chegará à fazenda usando um vestido branco e, para piorar levará um padre. Logo depois, Maricruz pedirá a palavra no meio da cerimônia e dirá tudo o que está engasgado, inclusive que Otávio não está apaixonado pela noiva e que está casando apenas por dinheiro, deixando todos constrangidos.

Em Coração Indomável, Maricruz deixa pergunta

Simone ficará inconformada com a petulância da concorrente, mas Otávio rapidamente agirá e vai pedir para que chamem os seguranças para expulsarem a ex do local da cerimônia. Mas a própria Maricruz dirá que já cumpriu o que queria e está de saída, mas antes quer deixar uma pergunta para Simone: ela dirá para a rival questionar o noivo onde e com quem ele passou a manhã.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado