Maluca

Amores Verdadeiros: Kendra descobre que Nelson corre risco de morte e reação surpreende

Nelson estará entre a vida e a morte e ela reagirá esquisito


Cena de Amores Verdadeiros com Kendra brava
Na novela Amores Verdadeiros, Kendra ficará furiosa - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) irá ter uma reação surpreendente ao ficar sabendo que seu amante está correndo risco de morrer depois de sofrer um atentando. Enquanto Nelson (Guillermo Capetillo) estiver lutando pela vida numa cirurgia no hospital, a vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT ficará furiosa porque terá que cuidar do filho do casal.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (08), Nelson já terá explodido uma bomba familiar ao contar o segredo de Aníbal (Enrique Rocha) é o verdadeiro pai de Cristina (Mónika Sánchez). Depois disso, ele continuará tentando ficar milionário sem nem saber que a amante está planejando ficar com toda a fortuna da família.

É neste ponto que Aníbal decidirá se vingar do ex-genro e ordenará que seus capangas deem uma lição no vilão para ele aprender a nunca mais se meter na vida dele e o resultado será grave. Isso porque, os malfeitores irão passar do ponto e, além da surra, ainda darão um tiro no ex de Vitória (Erika Buenfil), que será levado às pressas para o hospital e terá de passar por uma operação grave.

Em Amores Verdadeiros, Kendra fica furiosa

E, assim como Nikki (Eiza González), que irá correndo para o hospital ao saber que o pai está passando mal, Kendra também será informada que o amante está com risco de morte, mas a reação dela não será a esperada. Porque, assim que houver a informação, a vilã ficará furiosa ao concluir que, por causa disso, agora ela é quem terá que cuidar do filho que teve com Nelson.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado