E agora?

Coração Indomável: Otávio é pego no pulo e Simone faz pedido

Piloto terá de dar explicações para a esposa


Cena de Coração Indomável com Maricruz no casamento de Otávio e Simone
Na novela Coração Indomável, Daniel terá que responder pergunta de Simone - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) não conseguirá disfarçar todas as dúvidas que vem sentindo, mesmo a um passo de se casar com Simone (Isadora González). E como a noiva passa longe de ser idiota, ela o colocará na parede e deixará claro que entende tudo o que vem acontecendo, por isso fará um pedido importante para que o casamento não sofra consequências.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (17), o piloto já terá caído numa armadilha de Maricruz (Ana Brenda Contreras) e os dois se beijaram loucamente, embora o plano não tenha dado certo. Acontece que a mocinha foi à cerimônia de casamento e decidiu dizer poucas e boas, além de dedurar o ex para a atual dele, o deixando em maus lençóis.

E pouco depois da saída de Maricruz, que fez o barraco dos sonhos, Otávio ordenará para que a cerimônia de casamento continue, deixando claro que está fazendo isso por sua inteira vontade. Simone não resistirá, afinal ela é completamente apaixonada por ele e quer tê-lo para fazer com que o homem consiga se esquecer da ex, mas eles terão uma conversa séria depois disso.

Em Coração Indomável, Simone faz pedido

Otávio terá certeza que a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT não conseguiu envenenar sua relação com Simone, mas acabará enganado porque ela o chamará para uma conversa séria. É então que a noiva dirá que viu a maquiagem na camisa dele e o deixará completamente sem graça, neste instante ela fará um pedido: se ele não pode amá-la, que a respeite.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado