Sem paciência

Império: Maria Marta dá ultimato em Cristina e a bota para fora

A ricaça perderá a paciência com a filha do Comendador


Lilia Cabral como Maria Marta em Império
Maria Marta enfrentará Cristina - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Maria Marta (Lilia Cabral) irá tentar botar banca ao dizer que é dona da joalheria e da empresa e dará um ultimato em Cristina (Leandra Leal), além de colocá-la pra correr. A imperatriz ficará inconformada ao saber que a enteada foi para a Suíça, quando disse ter ido para o monte Roraima e exigirá que ela se demita da empresa imediatamente.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (18), Cristina já terá retornado do país europeu e acabou dando um fora ao telefonar para José Alfredo (Alexandre Nero) e ser ouvida por Cora (Marjorie Estiano). Mas o pior aconteceu quando Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) armou uma arapuca para ela e a questionou sobre a viagem na frente de todo mundo.

E os filhos do comendador, José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) ficarão chocados ao saber que a meia-irmã mentiu e que ela estava viajando para fora do país e começarão a questionar o que ela foi fazer lá. Cristina ficará contra a parede, mas tentará disfarçar e até vai arrumar uma desculpa para o assunto, mas ninguém acreditará.

Em Império, Maria Marta detona Cristina

Mas se alguém poderia engolir as desculpas da filha e aliada de José Alfredo, não será o caso de Maria Marta, que ficará furiosa ao receber a informação e tomará uma decisão radical. Ela exigirá que Cristina se demita imediatamente da Império porque não reúne mais condições de comandar a empresa e ainda pedirá que ela fale com o pai sobre isso.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado