Fim do mistério

Império: José Alfredo é dedurado por Jesuína e descoberta choca

Comendador já saca que Jesuína mente para ele


José Alfredo no carro com josué cabisbaixo
José Alfredo lamenta mentira de mãe de Maurílio - Foto: Divulgação/TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) vai fazer uma descoberta que talvez já fosse esperada no capítulo desta quarta-feira (15) de Império. O Comendador irá até a casa de Jesuína (Laura Cardoso) para tentar descobrir mais acerca da vida de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). E descobrirá que ela é mãe de Maurílio, mas não o mesmo homem que ela conhece. E na realidade, o filho de Jesuína está é morto.

Após visitar o túmulo do falecido Maurílio, Zé voltará a conversar com dona Jesuína e descobrirá que um tal de Fabrício Melgaço ajudou a senhora no transporte do corpo do rapaz. Depois de ouvir o nome do seu inimigo oculto, Zé conseguirá uma maneira de ir embora da casa de Jesuína.

Mal sairá, e Jesuína já vai pegar o telefone para fazer uma ligação: "É Jesuína, a mãe de Maurílio! Eu sei, você disse que eu só devia ligar em caso de urgência, mas acho que é urgente... Esteve aqui um homem aqui querendo saber notícias do Maurílio. Ele não disse o nome, mas ouvi o motorista chamá-lo de comendador. Eu fiz tudo como combinamos". No carro, Zé já dará a letra a Josué (Roberto Birindelli): "Ela mentiu para mim. Ou, pelo menos, só me contou as partes que interessavam a ela".

Outras emoções de Império

Jesuína faz um telefonema e avisa sobre a visita do Comendador. Xana não gosta do futuro pai adotivo de Luciano. Xana se surpreende com Aline. Helena pede para encontrar Érika. Orville tem um mau pressentimento sobre o leilão. José Alfredo avisa a Maria Ísis que se esconderá em sua casa. Maria Clara desdenha os desenhos de Amanda. Antônio comenta com Vicente que está interessado em Naná. Carmem ouve Helena conversar com Salvador sobre o leilão. Marta começa sua entrevista com Téo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado