Confusão

Império: Maurílio coloca Cristina contra a parede e revela mentira diante de todos

Filha do Comendador terá que prestar esclarecimentos


Leandra Leal e Carmo Dalla Vecchia em Império
Cristina será colocada contra a parede - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) irá mostrar que sabe como humilhar uma mulher e deixá-la constrangida, tanto que fará exatamente isso com Cristina (Leandra Leal). O vilão irá esperar a presença de toda a família para colocar a jovem contra a parede e dizer em alto e bom som na frente de todo mundo que ela mentiu e foi para a Suíça.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (17), a jovem terá embarcado para uma viagem a outro país por pedido de José Alfredo (Alexandre Nero) simplesmente porque quer de todo modo descobrir quem roubou a fortuna dele numa conta da Suíça. Acontece que Maurílio acabou descobrindo que ela mentiu, já que a jovem disse ter ido ao Monte Roraima para homenagear o pai morto.

Acontece que ela foi e já voltou, sem conseguir encontrar-se com José Alfredo para contar as novidades e, por causa disso, teve de voltar para a empresa para manter as aparências. E pior é que ela sequer imagina que Maurílio está armando mais uma das suas, por isso ela nem desconfiará quando o vilão pedir uma reunião geral com a presença dela, de Maria Marta (Lilia Cabral), além de José Pedro (Caio Blat), João Lucas (Daniel Rocha) e de Maria Clara (Andreia Horta).

Em Império, Maurílio desmascara Cristina

A reunião não terá muita razão de existir e, justamente porque ninguém mais suporta o comportamento de Maurílio, os presentes estarão impacientes com os joguinhos de palavras dele. Ao perceber isso, o vilão será bastante direto e dirá que quer saber a razão de Cristina ter mentido e, neste ponto, jogará na mesa a pergunta: o que ela foi fazer na Suíça?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado