Vingança

Império: Jurema faz descoberta sobre morte do filho e toma decisão

Ela vai trabalhar na casa de Cora para buscar vingança


Elisângela na novela Império
Jurema vai trabalhar na casa de Cora - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Jurema (Elisângela) finalmente terá alguma pista sobre o sumiço do filho e tomará uma decisão para tentar fechar esse mistério e saber se Jairo (Julio Machado). Ao ouvir da boca do marido Reginaldo (Flávio Galvão) o que o homem descobriu, ela decidirá, sem sombra de dúvidas, voltar a trabalhar na casa de C ora (Marjorie Estiano).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (17), Cora já terá feito de tudo para se livrar do ex quase amante e foi responsável pela morte de Jairo, ainda que não tenha sido ela a atirar contra ele. Mesmo assim, Jurema nunca se conformou em perder o filho e quase ficou louca a ter visão dele pedindo para localizar o corpo sem vida do filho.

Mas nada foi descoberto e ela acabou não conseguindo saber se Jairo estava vivo ou morto, mesmo desconfiando cada vez mais de Cora, afinal a megera era a 'chefe' dele e os dois viviam grudados. Mas o plano não saiu como Jurema queria e ela não conseguiu provas de que a tia de Cristina (Leandra Leal) estava envolvida no sumiço do filho, por isso acabou saindo do trabalho.

Em Império, Jurema toma decisão

Acontece que a volta de Reginaldo foi recheada de mistério e, por isso mesmo, ela decidiu pressionar o ex-marido para ele revelar de vez o que está acontecendo. O homem acabará contando que soube da ligação entre Jairo e Cora, o que deixará Jurema furiosa, mas pensando com a cabeça fria ela tomará uma decisão: vai pedir para voltar a trabalhar na casa da vilã para continuar procurando pistas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado