Sem nada

Império: Magnólia e Severo torram tudo e ficam pobres de novo

Casal vai torrar toda grana conquistada investindo em cavalos


Magnólia, Severo e Robertão com os cobradores
Cobradores batem na porta de Magnólia e Severo - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) vão descobrir que estão pobres novamente. Após torrarem toda a grana que conquistaram investindo em cavalos, dois cobradores vão bater na porta deles. Contudo, a mãe de Isis (Marina Ruy Barbosa) não vai acreditar e vai dizer que tudo não passa de mais uma armação do marido, que vinha tentando alertar sobre os gastos em excesso. "Isso é armação sua, né, Severo? Pagou uma cervejinha pra esses dois desocupados virem aqui, fingindo que são cobradores. Só pra ver se eu gasto menos". Mas Severo nega: "Pior que são mesmo, conheço essa raça pelo cheiro!".

Sem acreditar na situação, a perua não vai descer do salto e vai jogar na cara dos cobradores que é rica. "A senhora não entendeu, não viemos cobrar nada, viemos apreender o carro. A senhora, por favor, poderia nos dar os documentos e as chaves, para retirarmos o veículo da garagem", explicam os homens.

"Apreender o carro? Faz alguma coisa, Severo", diz Magnólia, que pede um dinheiro para tentar subornar os funcionários do banco. "Tudo que posso fazer é ajudar a abrir a garagem. Desde que ganhei aquela bolada nas patas daquele cavalo, tudo que você tem feito é torrar a grana toda. Pronto, agora, já era", afirma Severo, que aconselha: "Senta e lamenta. Acabou-se o que era doce, o gerente do banco avisou".

Sem saída, Lady Mágui constata: "Meu Deus... Estamos pobres de novo". Robertão, que seguia lendo sua revista, questiona os pais. "Isso mesmo! Pobres, caídos de novo e entupidos de dívidas. Imagina um lago cheio de promissórias, filho. Imaginou? Pois é... É nesse lago que a gente vai se afogar", diz ele. E a mãe de Robertão também se desespera: "Não pode! Depois de toda a onda que tirei? Depois de entrar pro high society? Não posso falir! É o horror, o horror! O que São Fidelis vai falar de mim? Ai, meu Deus, pobre, que nojo", diz ela, que desmaia em seguida.

Em Império, Magnólia diz que vai procurar Isis após falir

Império: Magnólia e Severo torram tudo e ficam pobres de novo

Ainda em Império, tentando consolar a mãe, o personagem de Rômulo Arantes Neto avisa que ela pode tentar vender suas roupas e utensílios para levantar um dinheiro. "Mãe, fica de boa, ainda tem um monte de cacareco aí. Se vender tudo, dá pra levantar uma grana boa", diz ele. Mas Magnólia não aceita o conselho do filho: "Você fala isso porque não é tu que vai ficar sem 50 vestidos de grife, 90 pares de sapatos, 22 perfumes e 36 bolsas! Tudo gênero de primeira necessidade".

No meio do caos, a ex-nova rica de Copacabana tem uma ideia: "Minha filhota! A nossa pintinha ruiva está unha e carne com o Homem de Preto de novo. Ela vai ajudar a gente, a gente sempre pode recorrer a ela!". "Não acho boa ideia. Isso sempre deu stress, tu sabe!", lembra Robertão, que ainda oferece uma ajuda para pagar o motorista particular: "Tenho uma grana guardada. Essa parte da tua dívida deixa que eu cuido, deixa que eu pago".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado