Fofoqueira

Império: Cora escuta conversa de Cristina sobre José Alfredo

Megera vai ficar sabendo o que não deveria


Cena de Império com Cora ouvindo atrás da porta
Na novela Império, Cora irá ouvir conversa de Cristina - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, Cora (Marjorie Estiano) continuará agindo como a cobra que sempre foi e mostrará que é muito mais astuta do que se esperava, tanto que terá a coragem de ouvir uma conversa da própria sobrinha. A vilã da trama escrita por Aguinaldo Silva ouvirá Cristina (Leandra Leal) conversando com Manoel (Jackson Antunes) sobre o comendador José Alfredo (Alexandre Nero).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (17), a vilã já terá feito um escândalo do tamanho do mundo na joalheria ao garantir que viu José Alfredo vivinho da silva, deixando os filhos dele cada vez mais revoltados com o comportamento tresloucado dela. Acontece que Maria Marta (Lília Cabral) acreditou e até foi ao bar para ter uma conversinha com o marido, supostamente morto.

Acontece que o homem de preto estava viajando e ninguém conseguiu localizá-lo, o que deixou a conversa ainda mais esquisita, mas tanto Cora quanto Maria Marta voltaram a ter certeza que o comendador está vivinho da silva. Por isso, o plano dele, ao voltar para o Rio de Janeiro, foi de se esconder na casa de Ísis (Marina Ruy Barbosa) para não ser descoberto.

Em Império, Cora ouve Cristina

Mas Cristina voltou da Suíça com muitas novidades e não está conseguindo falar com o pai desde que iniciou a viagem e é por isso que vem demonstrando preocupação, por isso acabou cometendo um deslize. Sem perceber Cora à espreita, a jovem telefonará para Manoel porque quer saber do paradeiro de José Alfredo e, então, nem notará que a megera escutou a conversa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado