Quem será?

Império: Cristina descobre quem é o verdadeiro inimigo de José Alfredo

Mocinha vai à Suíça investigar desvio de dinheiro da empresa


Cristina conversa com funcionária do banco
Cristina investiga desvio de dinheiro em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cristina (Leandra Leal) viaja para a Suíça a mando de José Alfredo (Alexandre Nero). A filha bastarda do comendador vai investigar quem possa ter desviado todo o dinheiro da empresa e descobre que o verdadeiro inimigo do seu pai se chama Fabrício Melgaço.

Depois da falsa morte do empresário, a família Medeiros descobre que o caixa da Império das Joias está zerado. Sem dinheiro nem mesmo para pagar os funcionários, Maria Marta (Lilia Cabral) concorda em se casar com Maurílio (Carmos Dalla Vecchia) em troca de o biólogo investir na joalheria.

Ocupando o cargo deixado pelo homem de preto, a ex-camelô vai atender a um pedido do falecido para ir ao banco, em Genebra, tentar descobrir onde foi parar a fortuna de José Alfredo.

A sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) embarca praticamente na surdina. Ao chegar à Suíça, ela pressiona uma gestora de contas antigas, faz ameaças e acaba descobrindo que um tal Fabrício Melgaço foi quem fez a transferência. Confira!

Em Império, Cristina descobre quem limpou a conta do comendador em Genebra

Império: Cristina descobre quem é o verdadeiro inimigo de José Alfredo

Nos próximos capítulos de Império, Cristina recebe do comendador a missão de viajar até a Suíça para tentar descobrir o que aconteceu com o dinheiro que sumiu da conta da joalheria.

A mocinha embarca praticamente na surdina e, ao chegar em Genebra, vai direto ao banco onde seu pai mantém a conta. A sobrinha de Cora será recebida por uma gestora e terá que convencer a mulher a dizer a verdade.

"É claro que vocês sabem quem foi o responsável por essa transferência descomunal de dinheiro da conta da Império. Eu chamaria isso de um roubo pelo qual o banco deve se responsabilizar", ameaça a universitária.

"Não, segundo os documentos que nossos correntistas assinam quando abrem uma conta aqui no banco", argumenta a funcionária. "Que se limita a um número e uma senha, e nada mais que as identifique", complementa a mulher.

"Infelizmente, só tomamos ciência dessas operações após elas serem feitas, já que são realizadas via internet. Como te disse, basta uma senha para a transferência ser feita com sucesso", insiste.

Cris, então, exige as imagens das câmeras de segurança e mais uma vez a funcionária dificulta, alegando que são sigilosas. A mulher ainda reforça que tudo foi feito de forma legal.

A filha de Eliane (Malu Galli) sairá de lá desapontada. Com pena da brasileira, a gestora a chama de volta e decide quebrar o protocolo só para ajudar a meia-irmã de Maria Clara (Andreia Horta).

"Vou te dizer algo que não deveria abrir para ninguém, mas em toda regra existem exceções. A transferência do dinheiro nas contas da Império não foi feita online, a quantia era alta demais para isso", começa a falar.

"Ela foi feita aqui, pessoalmente. Posso te dar a lista das pessoas que entraram aqui na agência no dia. E adianto que nela só tem o nome de um brasileiro: Fabrício Melgaço", revela.

A sequência mostrará Cristina ligando para José Alfredo para contar quem é o verdadeiro inimigo do comendador. O homem de preto promete descobrir quem é esse ladrão.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado