Volta

Império: José Alfredo mostra que está vivo e causa susto generalizado

Comendador revela que está vivo e causa espanto


Comendador com cara de poucos amigos
Comendador faz revelação que está vivo - Foto: Divulgação/TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) perceberá que precisa de um esconderijo. E no capítulo desta quinta-feira (16) de Império, decidirá passar um tempo na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), mas tem um porém. E esse porém tem nome: Kelly (Lidi Lisboa) e Batista (José Negreiros).

O Comendador sabe que é impossível manter o segredo dos dois, e então ele ao lado da sua sweet chil conseguirão armar um plano para revelar que está vivo. Primeiro, a ruiva chamará Kelly e Batista para entrar no apartamento. O Homem de Preto surgirá, causando um susto impressionante no porteiro. Kelly também acabará desmaiando.

Mas Zé fará questão de explicar porque forjou a própria morte. "A partir de hoje, eu vou me esconder aqui, na casa de Isis. E ninguém pode saber. E eu vou perguntar para vocês com toda sinceridade: vocês vão contar esse segredo para alguém?", dirá.

"Da minha parte, o senhor pode confiar", garantirá Batista. "E quanto a minha, eu sempre guardei segredo sobre a sua presença nessa casa quando estava vivo. Agora que tá morto... Quer dizer, eu juro, seu comendador, o senhor pode confiar", prometerá Kelly.

Outras emoções de Império

Cristina deixa Genebra. Carmem conta para Orville sobre os planos de Helena. Ismael e Lorraine sugerem que Naná se case com Antônio para adotar Luciano. Marta assusta Téo. Helena dá um ultimato em Orville. Magnólia e Severo se convidam para jantar na casa de Cláudio e Beatriz. José Alfredo vai para a casa de Maria Ísis. Reginaldo retorna à casa de Jurema. Cristina volta de viagem. Batista e Kelly se surpreendem com a presença de José Alfredo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado