Mentira

Ti Ti Ti: Stéfany arma gravidez para roubar Jorgito de Desirée

Periguete arma plano para prejudicar a prima e ficar famosa


Sophie falando com repórter
Stéfany arma gravidez para roubar Jorgito de Desirée - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, Stéfany (Sophie Charlotte) continua tentando atrapalhar a vida de Desirée (Mayana Neiva). A megera será convencida pela mãe, Daguilene (Daniela Escobar), a chamar a repórter Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) e inventar que está esperando um filho de Jorgito (Rafael Cardoso).

Procurada pela dupla, a jornalista vai correndo e ouve da esposa de Armandinho (Alexandre Slaviero) a grande 'revelação': "Eu queria dizer que estou esperando um filho do Jorgito Bianchi". "Você está grávida do homem que sua prima deixou no altar?', questiona Sueli.

"Nós dois sofremos muito quando fomos abandonados pelos nossos companheiros e essa dor acabou aproximando a gente... Da amizade surgiu um sentimento puro e muito forte. Esse filho foi concebido em um momento de muito amor", diz Stéfany, explicando que se envolveu com Jorgito depois que eles foram supostamente abandonados por Desirée e Armandinho, que teriam fugido juntos no dia do casamento da modelo.

Em outra cena, Nicole (Elizângela Vergueiro) e Marta (Dira Paes) descobrem sobre a suposta gravidez. No mesmo instante, Desirée entra na casa. "Que cara é essa de vocês, o que está acontecendo? Parece que vocês viram um fantasma. O que está acontecendo, gente? Fala logo, estou ficando nervosa", questiona.

A mocinha então acessa o computador e fica em choque com a revelação. "A Stéfany grávida do Jorgito?", diz Desirée, enquanto a mãe tenta amenizar dizendo que é um novo golpe da vigarista. "Como que ele não me falou nada, mãe? Se a Stéfany engravidou do Armandinho, porque ela não poderia engravidar do Jorgito também?".

Momento depois, Jorgito vai atrás da mentira e dispara: "Olha aqui sua ordinária, eu não vou cair nesse teu golpe de gravidez, entendeu? Para com esse teatro. Como você pode estar grávida se a gente se preveniu todas as vezes que a gente foi para a cama?". E ela devolve: "Eu também fiquei surpresa, mas aí eu li que nenhum método contraceptivo é absolutamente isento de riscos. Algum Jorgitinho deve ter passado. Se você duvida, a gente pode fazer um teste de DNA depois que o pequeno Justin nascer".

Em Ti Ti Ti, Armandinho descobre farsa de Stéfany

Em Ti Ti Ti , o filho de Rebeca (Christiane Torloni) não dá bola à menina e Armandinho entra no esquema para revelar a farsa. Ele visita a periguete e aproveita um momento de distração da garota para gravar uma conversa dela com a mãe. No papo, ela revela que pretende dizer à imprensa que perdeu o bebê.

O novo rico de pedaço recupera a gravação e esfrega a mentira na cara da ex-mulher com um aviso: se ela não desmentir a história da gravidez, ele colocará o áudio comprometedor na internet. Sem saída, Stéfany desiste da estratégia.

Finalmente, Desirée e Jorgito terão o caminho livre para ficarem juntos. Já Armandinho encontra um novo amor nos últimos minutos do folhetim. Amanda (Thaila Ayala) admite que está louca pelo rapaz e eles formarão um novo casal.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado