Descoberta

Pega Pega: Mônica encontra provas da morte de Mirella em lugar inusitado

Ex-namorada de Malagueta vai encontrar provas da morte de Mirella


Arlete dentro da igreja com Madalena
Arlete escondia provas dentro do acessório - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Arlete (Elizabeth Savalla) vai peregrinar atrás do seu chapéu que guardava as provas que faltavam do inquérito que apura a morte de Mirella (Marina Rigueira). A peça foi vendida sem que ela soubesse no bazar da igreja e, após passar por muitas mãos, foi parar com Mônica (Julia Lund), que está foragida pelo assalto a um posto de gasolina com Timóteo (Cacá Amaral), pai do Malagueta (Marcelo Serrado).

Depois de muito procurar, a mãe de Júlio (Thiago Martins) descobre que Madalena (Virgínia Rosa) foi quem comprou o chapéu e decide ir até ela na igreja. "Oi, desculpe incomodar, Madalena. O padre falou comigo sobre o chapéu, desculpe pedir ele de volta, mas é que esse chapéu carrega um afeto muito grande". Contudo, o acessório já foi parar nas mãos de Maria Pia (Mariana Santos), que pegou emprestado para compor o seu visual de executiva antes de encontrar Malagueta.

O ex-concierge, por sua vez, levou o chapéu para casa. Para a surpresa dele, sua ex-namorada, Mônica, aparece por lá para conversar com ele, mas é dispensada. "Ah não. Mônica, eu já disse que não quero mais você na minha casa. Você não deveria nem sair do hotel", diz ele. "Vitor, eu não posso ficar lá por muito tempo. O Eric está desconfiado de todos os funcionários por causa da história da prisão do Agnaldo. Não se fala em outra coisa pelos corredores", diz ela, assustada.

Durante a conversa, a ex-companheira do assessor diz teme pela sua verdadeira identidade: "Se ele resolver checar os documentos que eu apresentei para ser contratada, ele vai ver que essa pessoa não existe". "Existe, existe, sim, ou existiu. Teus documentos dizem que é de uma morta", esclarece Malagueta.

"Ai, morta? Pior ainda. Eu tenho que dar um jeito de sair de lá o quanto antes. Eu já decidi, eu vou voltar para cá", avisa ela, que logo é cortada: "Qual é a parte que eu não quero mais você na minha casa você não entendeu?". Foragida, Mônica acha o acessório em cima da cama, sai do local com ele em suas mãos e o usa para se disfarçar, sem nem imaginar que ali está uma grande informação, deixando Malagueta e Maria Pia confusos.

Em Pega Pega, Mônica encontra provas dentro do chapéu

Pega Pega: Mônica encontra provas da morte de Mirella em lugar inusitado

No dia seguinte, Malagueta vai atrás da ex-namorada para recuperar o chapéu de Maria Pia. Eles discutem e Mônica diz que só pegou o acessório para não ser vista: "Alguma coisa me arranhou. Tem um remendo aqui no forro desse chapéu velho, tá descosturando".

Ainda em Pega Pega, a foragida, então, puxa o fio e o forro do chapéu se abre. Ela acha um envelope e ambos ficam surpresos com a descoberta: "Deve ser por isso que a tal mulher está louca atrás desse chapéu. O que será que tem nesse envelope?", diz, curiosa. Malagueta, ágil, toma o envelope das mãos dela e se dá conta de que tem um verdadeiro tesouro nas mãos.

"Fala alguma coisa! Isso vale dinheiro?", pergunta Mônica, ansiosa. Para que a ex-namorada não estrague seus planos de chantagear Eric (Mateus Solano), ele resolve dar a ela uma boa quantia para que possa fugir, em troca da posse total das provas do inquérito de Mirella.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado