Atrás das grades

Império: Comendador arma emboscada e prende Maurílio

Comendador descobre câmera instalada em seu escritório e arma plano


Maurílio sendo conduzido pela polícia
Comendador arma emboscada e prende Maurílio - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai cair numa emboscada armada por José Alfredo (Alexandre Nero) e vai parar atrás das grades. O Comendador vai descobrir que o vilão está vigiando seus passos através de uma câmera instalada em sua sala e vai dizer à Cristina (Leandra Leal) que descobriu a identidade de Fabrício Melgaço, seu maior vilão.

Zé diz à filha que seu informante não lhe disse quem era por telefone com medo de que o aparelho dele esteja grampeado e que marcaram um encontro para a noite numa rua no Centro do Rio de Janeiro.

Ao ouvir a conversa entre pai e filha, o malandro prepara sua arma e planeja atirar no homem de preto e seu informante. "Mas que maravilha, Comendador. Sozinhos, o comendador das Arábias e o tal informante vão ser alvos fáceis. Ainda mais agora sem o leão de chácara por perto... vai ser moleza acabar com os dois", diz Maurílio.


 
Momentos depois, Zé Alfredo procura Josué (Roberto Birindelli) e conta a ele que sua ideia é pegar Maurílio. O motorista diz que pode pedir uma ajuda aos homens de Antoninho (Roberto Bonfim), mas o dono da Império fala que precisa agir dentro da lei: "Preciso que você mexa seus pauzinhos na polícia. Queri que eles esteja preparados para tudo, porque eu quero que Maurílio e esse tal de Fabrício Melgaço sejam presos em flagrante... De hoje não passa!", avisa.

Em Império, Maurílio é preso por tentar matar o comendador

Império: Comendador arma emboscada e prende Maurílio

Na hora marcada, todos estão por lá, inclusive Cristina, que vai sem o pai saber. No momento que Maurílio aponta a arma para ele, a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) dá um grito e os policiais aparecem, rendendo o vilão.

"Eu sei que não devia ter vindo, mas eu não aguentei de tanta preocupação. Eu atrapalhei tudo?", pergunta Cristina. E José Alfredo nega. "Não atrapalhou nada, minha filha. O importante é que a gente pegou esse maldito desse Maurílio Ferreira e agora só falta esse Fabrício Melgaço, seja ele quem for", diz o Comendador.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado