Jogo sujo

Nos Tempos do Imperador: Dolores é manipulada e mente para afastar Pilar de Samuel

Deputado recém-eleito pelo Recôncavo baiano mostra que não esqueceu que foi largado no altar por Pilar


Tonico
Deputado manipula caçula para se vingar de Pilar - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Dolores (Júlia Freitas) é influenciada por Tonico (Alexandre Nero) e não economiza esforços para afastar Pilar (Gabriela Medvedovski) de Samuel (Michel Gomes). A caçula do coronel Eudoro (José Dumont) afirma que não vai com a cara do rapaz e arma uma separação entre eles.

O deputado recém-eleito pelo Recôncavo baiano mostra que não esqueceu que foi largado no altar por Pilar e, com sede de vingança, se aproxima da irmã caçula dela. Após descobrir que ela reencontrou a irmã no Rio de Janeiro, ele passa a tratar bem a pequena com o intuito de prejudicar Pilar. Ele presenteia a menina com uma boneca, sem deixar de destilar seu veneno.

"Você, que é uma criança, tem mais juízo que Pilar. Sua irmã precisa de ajuda! Ela não sabe o que está fazendo. Se ao menos eu pudesse fazer alguma coisa para impedir que Pilar dê esse mau passo", afirma ele.

Dolores garante que a irmã só faz o que quer e que ninguém manda na futura médica. Mas Tonico aproveita para jogar ainda mais sujo: "Pilar há de voltar para casa, deixa comigo. Não quero ver você chorando, vai ficar tudo bem, deixa que eu vou pensar um jeito de juntar vocês", promete o malvado.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico é encurralado por Dom Pedro

Ainda nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, na Globo, após a passagem de tempo da trama, Tonico será obrigado a se retratar publicamente após escrever calúnias sobre Pilar em seu jornal. Dom Pedro (Selton Mello) é quem vai obrigar que o deputado faça a correção. Rancoroso, ele publicou no jornal que a garota era amante de um homem casado e questionou a validade do diploma de Medicina dela.

O marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) encontrará Tonico em uma visita à Câmara e o alfinetará: "O senhor deve ter sido enganado por alguma fonte mentirosa. Pilar é uma grande médica e pode ajudar muito a população. E o senhor, como amigo fiel desse governo, não vai se negar a esclarecer a verdade, vai?", diz o Imperador.

Mais tarde, o vilão fala com Nélio (João Pedro Zappa) sobre o assunto e pede para publicar a retratação. "Diga que algum desinfeliz inventou, dê seu jeito. Fale essas trelelês que você sabe. E é para já" afirma Tonico.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado