Surpresa

Império: José Alfredo descobre quem ajuda Maurílio e se surpreende

Comendador quer saber quem dá uma mãozinho ao seu algoz


Comendador lê carta em Império
Comendador não descansa enquanto não descobrir quem ajuda Maurílio - Foto: Divulgação/TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) tanto buscou que agora vai descobrir quem está ajudando Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em Império. No capítulo desta terça-feira (14), ele viajará até São João del Rei e encontrará dona Jesuína (Laura Cardoso), mãe de seu inimigo. Durante a conversa, ele descobrirá que o filho da senhorita faleceu, mas não é o mesmo Maurílio que conhece.

Para piorar as coisas, Jesuína revelará a José Alfredo que o nome de seu marido é Sebastião Ferreira. Isto é, o Maurílio que ele conhece não é filho do seu amigo de garimpo. Zé pegará a estrada mais uma vez e pedirá a Josué (Roberto Birindelli) para voltar para a casa de Dona Jesuína.

Chegando por lá, o Comendador questionará à senhora quem levou o corpo de seu filho até São João del Rei. "A funerará", responderá ela. Agora, o Comendador tentará descobrir quem acionou a funerária. E não hesitará em pedir a Jesuína o papel que ela assinou quando recebeu o corpo do filho.

Ao ler o papel, o Homem de Preto descobrirá o nome da pessoa que vem ajudando Maurílio. "Tem um nome que nunca vi mais gordo: Fabrício Melgaço. Esse é o nome do protetor do seu filho", lerá ele, agora cheio de vontade de descobrir quem é.

Outras emoções de Império

No capítulo desta terça, ainda, Cora confirma a presença de Maria Marta no bar de Manoel. Xana afirma a Juliane que descobrirá se Luciano está sendo bem tratado. José Pedro discute com Amanda. Bruna flagra Danielle escutando a gravação de uma conversa com José Pedro. Cláudio sugere que Leonardo faça uma demonstração de seus hambúrgueres no restaurante. Marcão ouve uma conversa entre Cristina e Elivaldo e conta para Maurílio. Du diz a João Lucas que Ísis ligou para ele. José Alfredo pede para ver o atestado de óbito do filho de Jesuína. Marta surpreende Maurílio. José Alfredo descobre quem ajudou o filho de Jesuína.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado