Corajoso

Coração Indomável: Após beijar Maricruz, Otávio faz pedido inusitado

Ele irá mostrar que também sabe provocar


Cena de Coração Indomável com Otávio e Maricruz dançando
Na novela Coração Indomável, Otávio fará proposta louca para Maricruz - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) irá fazer um pedido pra lá de inusitado para a ex depois que os dois finalmente voltarem a se beijar graças a um plano dela. O mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT deixará claro que ainda quer se casar com Simone (Isadora González) e que a crush será muito bem vinda no casamento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (16), Simone já terá conseguido fisgar o piloto, fazendo mil promessas e dando a garantia de estabilidade financeira que a família dele precisa. Acontece que Maricruz optou por voltar a viver na fazenda e armou um plano para ficar a sós com Otávio e dar-lhe um beijo, mas acabou surpreendida pela rival.

E foi justamente neste momento que a outra mostrou não ser histérica de ciúmes e anunciou que o divórcio de Otávio e Maricruz foi homologado, o que significa que ele é um homem livre. Isso deixará a mocinha nervosa, mas ela não dará o braço a torcer e fingirá que continua querendo apenas se vingar do ex por conta de todo o mal que a família o fez.

Em Coração Indomável, Otávio faz convite

Ao saber que está se aproximando o casamento dos dois, Maricruz irá novamente procurar Otávio e mostrará que é corajosa, mas ao mesmo tempo maluca, já que exigirá ir até a cerimônia. Só que o que parecia ser apenas uma provocação, vai virar contra ela, uma vez que o piloto não apenas não se oporá como fará questão de convidar a ex para assistir seu casamento com Simone.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado