Movimentada

A semana em Coração Indomável: De destino de Letícia a estranho casamento

Novela terá reviravoltas com direito a tragédia


Montagem de foto com cenas de Coração Indomável
Na novela Coração Indomável, a semana será movimentada - Foto: Montagem

Na novela Coração Indomável, a semana será muito movimentada, com direito a diversos acontecimentos, inclusive uma morte horrível de uma das personagens mais importantes da trama latina exibida nas tardes do SBT. Além disso, o folhetim mostrará o tenso casamento entre Otávio (Daniel Arenas) e Simone (Isadora González), que antes terá tido uma noite de amor com Maricruz (Ana Brenda Contreras).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, todos finalmente terão voltado para onde a história começou depois que Maricruz conseguiu o que mais queria, comprar a fazenda de Miguel (René Strickler) para se vingar da família. Além disso, o fato de Otávio ter sido expulso de Ilha Dourada fez com que a mocinha decidisse ir embora também, afinal, nada mais a prendia ali.

Acontece que a chegada de Maricruz ao interior movimentará a trama em vários pontos, inclusive na relação do piloto com Simone. A começar pelo fato de que a mocinha passará a reconhecer que ainda é apaixonada pelo ex e vai até chorar ao saber que ele está de casamento marcado com outra. Desesperada, ela chegará até a armar um encontro para ser flagada aos beijos com o homem de sua vida, mas nada disso demoverá a rival da ideia de levar o casamento adiante.

Acontece que, em um momento de pura coincidência, Otávio estará refletindo sozinho, pouco antes do momento de se tornar marido de Simone, às margens do rio, quando nem perceberá a chegada da única mulher que amou na vida, Maricruz. E é neste ponto que os dois conversarão e nenhum deles resistirá à paixão, cedendo aos desejos e se amando ali mesmo.

Em Coração Indomável, o estranho casamento de Otávio

A semana em Coração Indomável: De destino de Letícia a estranho casamento

E quando o piloto voltar para a sede da fazenda de sua noiva, logo ela perceberá que há algo de errado, ainda que já estivesse preocupada antes, afinal se deu conta de não ter a menor ideia do local em que ele estava. Mas rapidamente Simone irá confirmar suas suspeitas porque perceberá uqe a camisa de Otávio está suja de maquiagem, o que só pode significar o óbvio, mas nada disso a abalará.

Porém, Maricruz fez questão de ser convidada para a cerimônia de casamento e chegará à igreja com um padre e com a filha nos braços. No momento em que o piloto estiver prestes a confirmar sua união com a outra, ela começará a gritar, interrompendo tudo. A mocinha então dirá que o crush só está casando com outra mulher porque ele faz tudo por dinheiro.

A situação deixará todos constrangidos, a tal ponto de Simone sair do sério, mas Maricruz continuará impávida, como se nad disso fosse culpa dela. O piloto fará questão de pedir que ela vá embora e a ex-crush apenas resistirá, mostrando que quer destruir a felicidade do casal, mas depois concordará em deixar o local e o casamento continuará normalmente

Em Coração Indomável, a morte de Lúcia

A semana em Coração Indomável: De destino de Letícia a estranho casamento

Quem não estará nada bem para pensar em casamento é Lúcia (Elizabeth Alvarez). Desde que voltou para a fazenda, a vilã foi tendo apenas notícias ruins e, a mais recente, foi o fato de que a dona da fazenda é, ninguém menos que Maricruz. E a rival fez questão de humilhá-la dizendo que permitirá que ela construa uma cabana numa parte do terreno.

Acontece que Lúcia vai estar cada vez mais atormentada, afinal tem certeza que tantos problemas estão a deixando louca, tanto que ela começará a ver o que acredita ser um fantasma. E é assim que ela irá para a cidade para, depois, voltar de táxi. Mas no momento em que estiver andando de carro, insistirá para o motorista ir mais rápido, a tal ponto que um acidente acontecerá.

E depois da trombada, o veículo vai explodir e Lúcia sairá do automóvel em chamas. Mesmo sendo levada às pressas ao hospital, os médicos dirão que não há nada que possam fazer. Assim, a vilã irá confessar todos os seus crimes para Miguel, mas dirá que não se arrepende de nada e fará um pedido especial. Para o marido queimar a fazenda com Maricruz dentro da propriedade. Dito isso, ela morrerá.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado