Endoidou

Coração Indomável: Lúcia tem visão e acha que está ficando maluca

Vilã começará a achar que está sendo atormentada por fantasma


Cena de Coração Indomável com Lúcia vendo o irmão gêmeo de Eusébio
Na novela Coração Indomável, Lúcia verá fantasma - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Lúcia (Elizabeth Álvarez) vai provar o veneno de suas próprias maldades e achará que está ficando louca e sendo castigada depois de tudo o que fez na vida. A vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT começará a ter o que ela acredita ser visões de um morto e terá a certeza que começou a enlouquecer como castigo por suas maldades.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (15), a malvada já terá voltado para a fazenda a fim de retirar suas coisas e de Miguel (René Strickler) depois que o local foi vendido e nem imagina que a nova dona é justamente Maricruz (Ana Brenda Contreras). E o que ela não faz ideia também é que seu fim está cada vez mais perto e será trágico.

Porém, enquanto esse dia não chega, Lúcia estará cada vez mais deprimida com tudo o que vem acontecendo, já que vive uma espécie de inferno astral, quando terá certeza que está ficando louca. Isso porque ela estará parada na janela e terá a certeza que, ao longe, está vendo ninguém menos que Eusébio (Carlos Cámara Jr) e ficará nervosa, afinal, o homem foi morto por Miguel.

Em Coração Indomável, não é Eusébio

E cada vez mais nervosa, ela terá a certeza que está tendo uma visão, mas nem imagina que a explicação é muito mais simples do que parece. Não se trata de Eusébio, mas de Nazário, irmão gêmeo do capataz assassinado e ele foi à fazenda em busca de emprego, mas também para descobrir quem é o assassino de seu irmão e, assim, conseguir vingança.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado