Vilão

Amores Verdadeiros: Aníbal descobre gravidez da filha e faz proposta revoltante

Adriana ficará em choque com proposta do pai


Cena de Amores Verdadeiros com Aníbal olhando de lado
Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal irá fazer proposta indecente para filha - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) parece se divertir com o sofrimento alheio, tanto que acabará com um dos raros momentos de felicidade de sua filha ao saber da gravidez. O vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT será comunicado por Adriana (Natália Esperón) de que ela está grávida e não esboçará nenhuma reação, apenas sugerirá que a filha faça um aborto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (13), o malvado milionária já terá feito mal a tanta gente que é incontável, inclusive ao próprio Nelson (Guillermo Capetillo), já que foi ele quem bancou o atentado contra o ex-genro. Para piorar, ele é o único que sabe do segredo sobre o paradeiro da filha perdida de Adriana, mas esconde.

E a filha já terá descoberto que está grávida e terá tomado a decisão de que vai ser uma mãe solo, afinal, Carlos (Lisardo), demonstrou por mais de uma vez que não tem nenhuma intenção de ter um relacionamento sério. Ao contar para a irmã, ela também se emocionou porque soube que Vitória (Erika Buenfil) também está esperando um filho do amado José Angelo (Eduardo Yañez).

Em Amores Verdadeiros, Aníbal detona filha

E, feliz da vida, Adriana fará questão de contar para o pai como a vida dela pode, a partir de então, mudar completamente porque agora ela viverá a experiência completa de ser mãe. Mas Aníbal prepara uma surpresa para a filha e não terá qualquer reação sentimental ao saber de mais uma neta a caminho, dizendo que o ideal é que ela pratique um aborto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado