Encontro

Amores Verdadeiros: Destino prega peça e Adriana reencontra pai de sua filha

Ela voltará a ver Vicente em uma situação inesperada


Cena de Amores Verdadeiros com Adriana frene a frente e com uma mão dada a Vicente
Na novela Amores Verdadeiros, Adriana vai reencontrar Vicente - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, o destino vai dar uma lambada em todo mundo e colocará Adriana (Natália Esperón) frente a frente com o único homem que ela imaginou que nunca mais encontraria: o pai de sua filha. E a situação será tão maluca que o homem é Vicente (Marcelo Córdoba), o médico que está tentando salvar a vida de Liliana (Sherlyn).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (15), Adriana estará radiante com a chance de ser mãe mais uma vez, já que está grávida e pretende levar isso adiante, mas sozinha, sem avisar o pai da criança. E ela nem imagina que estará para enfrentar um verdadeiro furacão com o risco de morte de Liliana, após uma tentativa frustrada de sequestro.

E a irmã de Vitória (Erika Buenfil) fará questão de ir ao hospital saber o que está acontecendo com a jovem, sem nem imaginar que ela é sua filha biológica, e levará um susto ao ver o médico que cuida de Liliana. Vicente é o jovem que desapareceu anos atrás, a abandonando grávida e criando todo o quebra-cabeças que quase acabou com a vida dela.

Em Amores Verdadeiros, Vicente se explica

Mas Vicente tem uma versão muito diferente de tudo que Adriana sempre soube, de que o homem foi covarde ao saber da gravidez e desapareceu a deixando sozinha. O médico contará que Aníbal armou para ele ser preso por tráfico de drogas e o empresário o visitou tempos depois na cadeia dizendo que a criança havia nascido morta e que Adriana não queria vê-lo nunca mais.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado