Surpresas

Amores Verdadeiros: Vitória dá notícia empolgante para José Ângelo e ganha desculpas do ex

Ela terá só boas notícias


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória e Jose Angelo juntos sorrindo
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória ficará feliz da vida com notícias - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) vai dar uma grande notícia para José Angelo (Eduardo Yáñez), que mudará radicalmente a vida do casal do enredo mexicano. Para melhorar ainda mais a vida dela, a empresária irá visitar Nelson (Guillermo Capetillo) e escutará uma palavra surpreendente.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (13), a irmã da protagonista da trama latina exibida nas tardes do SBT já estará se envolvendo com Carlos (Lisardo), mas os dois sempre deixaram claro que trata-se de um romance sem futuro e sem compromisso. Diferente, Vitória segue cada vez mais apaixonada por Jose Angelo (Eduardo Yañez) e terá aceitado o pedido do segurança.

E toda essa paixão entre a ricaça e seu ex-funcionário ganhará mais um novo combustível. José Angelo procurará Vitória e ela revelará ao amor da vida dela que está esperando um bebê. E explicará que o filho é dele. O segurança irá explodir de felicidade.

Em Amores Verdadeiros, Vitória ganhará um pedido de desculpas

Vitória vai até o hospital que Nelson está internado e os dois terão uma conversa honesta. O empresário admitirá que fez muito mal para a ex-esposa e que se arrepende amargamente de tudo que realizou. Por conta disso, aproveitará o momento para se desculpar com ela. Sabendo que Vitória está apaixonada por José Ângelo, ele revelará que assinou o divórcio. Isso abrirá espaço para que a mulher possa se casar com o segurança na reta final do folhetim mexicano. O momento da conversa será de muita emoção e colocará uma pedra no passado conflituoso deles.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado