Fim da linha

Coração Indomável: Lúcia encontra a morte em final terrível

Vilã morrerá queimada, mas antes pedirá vingança


Cena de Coração Indomável com Lúcia gritando com o taxista
Na novela Coração Indomável, Lúcia terá final trágico - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Lúcia (Elizabeth Álvarez) finalmente encontrará a morte em um final terrível e será castigada por todo mal que fez contra Maricruz (Ana Brenda Contreras) e com todas as pessoas que cercavam a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT. E o fim não vai ser nada fácil, já que a vilã morrerá queimada após uma explosão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (16), Lúcia já terá encarado um problema grave ao voltar para a fazenda, já não sendo a proprietária mais e tendo que se livrar de todos os pertences. Para piorar, ela irá descobrir que a compra do lugar foi feita por Maricruz, que usou um laranja para comprar as terras de Miguel (René Strickler) e quer vingança.

No meio disso, a vilã achará que está perdendo o senso e sanidade já que achará estar vendo fantasma e será assim que ela irá para a cidade, numa loja. E mesmo assim, ela terá outra 'visão' e fará de tudo para ir embora, tentando fugir para o mais longe possível rapidamente a fim de não continuar no local vendo coisas. E para voltar para casa, Lúcia decidirá que o melhor é chamar um táxi porque não tem condições de dirigir e rapidamente pedirá um veículo já na rua, entrando imediatamente.

Em Coração Indomável: a morte de Lúcia

Já no veículo, a maldosa e rival de Maricruz perceberá que o motorista está dirigindo muito rapidamente e, por isso, pedirá para que ele ande com mais calma. Mas nada disso será suficiente e o piloto continuará com manobras perigosas, inclusive fazendo ultrapassagens que não são permitidas, deixando a mulher desesperada quando o carro acabará perdendo a direção e capotando.

E com o capotamento o automóvel vai explodir, mas a morte de Lúcia não será automática, já que ela conseguirá sair do carro e, em chamas, começará a gritar por socorro desesperadamente. A megera será levada às pressas para o hospital e o médico dirá que não há o que fazer. Neste ponto, ela conversará com Miguel e vai confessar seus crimes, dizendo não ter se arrependido e pedindo vingança, para que o marido assassine Maricruz queimada. Depois disso, ela não vai resistir e acabará morrendo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado