Se dará mal

Coração Indomável: Maricruz beija Otávio, mas leva fora de Simone

Rival contará o que a mocinha não queria ouvir


Cena de Coração Indomável com Maricruz e Otávio quase se beijando
Na novela Coração Indomável, Maricruz conseguirá um beijo de Otávio - Foto: Reprodução/

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) levará um fora do tamanho do mundo de Simone (Isadora González) depois de tentar forjar um flagra com um beijo em Otávio (Daniel Arenas). A mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT até que vai conseguir dar o beijo que tanto queria no amado, mas a notícia que a rival dará será aterradora.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (15), Maricruz já terá voltado para a fazenda, mas Simone terá demonstrado que está apaixonada de verdade pelo piloto e que fará de tudo para conquistá-lo. Diante disso, ela se tornará uma rival de peso para a mocinha, já que terá um plano muito bem arquitetado para convencer Otávio a se casar com ela.

Mas a mocinha não está muito preocupada com o que pensa a outra e demonstrará que quer mesmo confundir a cabeça do crush, tanto que voltará para a fazenda. Irada, Simone vai comentar sobre o caso com o noivo, dizendo que Maricruz voltou por ele, mas o piloto será enfático ao dizer que já informou a ex que não quer mais nada com ela, que não seja o divórcio.

Em Coração Indomável, o plano de Maricruz da errado

É neste meio tempo que Maricruz colocará seu plano em prática e convidará Otávio para sua casa a fim de conversarem de uma vez por todas sobre a filha e tudo mais. Quando ele estiver lá, a mocinha forjará um falso desmaio e, ao ser socorrida, dará um beijaço no piloto, justamente no momento em que Simone chega. Só que a noiva não fará escândalo e apenas informará que o divórcio dos dois já saiu.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado