Tragédia

Amores Verdadeiros: Liliana quase é raptada, se fere e corre risco de morte

Família irá ficar desesperada ao saber do risco de morte da moça


Cena de Amores Verdadeiros com Liliana internada e entubada
Na novela Amores Verdadeiros, Liliana ficará entre a vida e a morte - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, a situação de Liliana (Sherlyn) vai mudar num piscar de olhos, já que a menina mimada não terá muita chance de continuar dando o show de nova rica quando sofrer uma tentativa de sequestro. Para piorar, ela conseguirá se defender, mas vai acabar se ferindo gravemente e, levada às pressas para o hospital, correrá risco de morrer.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (15), a jovem ainda nem sonha que é filha biológica de Adriana (Natália Esperón), mesmo as duas tendo tido uma linda conversa, com direito a conselho e tudo mais. Para piorar a situação, ela vem fazendo chantagem emocional a fim de tentar separar Vitória (Erika Buenfil) de Jose Angelo (Eduardo Yañez).

Mas quem não parece nada satisfeita com os novos ricos é Kendra (Marjorie de Sousa), que perderá a paciência para a lentidão de Nelson (Guillermo Capetillo) e agirá, armando um sequestro para a nova neta de Aníbal (Enrique Rocha). Mas o plano dará errado, a jovem conseguirá se defender e acabará sofrendo uma feria muito séria e, quando a família a encontrar caída, todos a levarão às pressas ao hospital.

Em Amores Verdadeiros, Liliana corre risco

E enquanto os médicos trabalharão para salvar a vida da moça, a família ficará bastante nervosa, com várias pessoas no hospital, menos Aníbal, que fará questão de ir pessoalmente fazer uma ameaça a Kendra e mandar ela se afastar de seus netos. E é neste ponto que o médico comunicará que Liliana corre risco de morrer e as próximas horas serão fundamentais para a evolução do caso.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado