E agora?

Coração Indomável: Surge uma nova concorrente de Maricruz

Maricruz terá que enfrentar Simone com Otávio


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando triste
Na novela Coração Indomável, Maricruz tem nova rival - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) parece que não tem um só minuto de paz, tanto que irá aparecer uma nova concorrente e que será ainda por cima uma espécie de vilã para tentar tirar Otávio (Daniel Arenas) dela. Trata-se de Simone (Isadora González), que estará disposta a tudo para se casar com o piloto e fazê-lo ficar bem longe do grande amor da vida dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (13), o piloto já terá sido expulso de Ilha Dourada e sua última imagem de Maricruz foi justamente em mais uma briga entre eles. Mas ela ficou sentida ao perceber que o homem de sua vida realmente foi embora para sempre, tanto que terá decidido deixar o local de uma vez por todas, mesmo que Karim (Carlos de la Mota) tente impedir.

É neste ponto que Otávio já terá deixado o local acompanhado de Simone e eles começarão a namorar, com direito a beijo e tudo, mas a moça nem sonha que, enquanto troca carícias com ela, o piloto estará pensando justamente em Maricruz. Mas a mulher estará tão apaixonada que dirá ser capaz de tudo para fazê-lo feliz, inclusive comprar a fazenda de volta.

Em Coração Indomável, Simone rival

E em conversas, ela deixará claro que quer se casar com Otávio, que concordará com o plano de compra da fazenda novamente, embora eles nem saibam quem é o novo dono do local. Mas Simone explicará que os dois poderão ser felizes, caso decidam ter uma relação séria e que ela é capaz de fazê-lo feliz e, mais, de se esquecer para sempre de Maricruz.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado