Vitoriosa

Coração Indomável: Maricruz vence batalha e acaba com Miguel

Mocinha conseguirá se vingar de ex cunhado


Cena de Coração Indomável com Maricruz no alto de uma escada
Na novela Coração Indomável, Maricruz irá se tornar dona da fazenda - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, a vingança de Maricruz (Ana Brenda Contreras) da um passo significativo e importante rumo à vitória, já que ela conseguirá vencer uma batalha importante ao acabar com a estrutura de Miguel (René Strickler). A mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT conseguirá finalmente se tornar dona da fazenda onde havia sofrido tamanhas humilhações.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (08), Maricruz relembrará o quanto sofreu naquele lugar, sendo obrigada até a comer lama para tentar se livrar da cadeia, tudo por culpa de Miguel e de Lúcia (Elizabeth Álvarez). Para piorar, foi naquele lugar que aconteceu o terrível incêndio que ceifou a vida do avô dela e a mulher ainda nem desconfia que tem o dedo da vilã nisso também.

Acontece que, desde que se tornou Maria Alessandra, ela vem agindo para se vingar de toda a família e encontrou uma brecha ao cobrar uma dívida milionária que Miguel fez no cassino. Para não ser preso, ele e Otávio (Daniel Arenas) concordaram que a única solução seria vender a fazenda, mas Lúcia implorou para que não fizessem isso à Maricruz, o que todos concordaram.

Em Coração Indomável, Maricruz compra a fazenda

A venda já terá se concretizado no momento que Miguel assina o documento e ele telefonará para Lúcia a fim de contar o ocorrido, já que Otávio também concordou com a venda. Acontece que o laranja levará o documento diretamente para Maricruz e contará o que ela esperava tão ansiosamente: a mocinha finalmente é dona da fazenda, local que a fizeram sofrer o tempo todo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado