Vai sofrer

Coração Indomável: Lúcia chega ao destino final e espera por más notícias

Ela visitará pela última vez a fazenda


Cena de Coração Indomável com Lúcia olhando nervosa
Na novela Coração Indomável, Lúcia irá chegar à fazenda - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Lúcia (Elizabeth Álvarez) ainda nem imagina que seu inferno astral está apenas começando, mesmo assim ela chegará a seu destino final ainda como uma mulher de posses. A esposa de Miguel (René Strickler) terá que se desfazer de tudo que lhe pertence ao chegar à fazenda, já que o imóvel foi vendido, mas ela ainda nem imagina que tudo vai piorar muito.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (10), a vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá sido humilhada por sua maior inimiga, Maricruz (Ana Brenda Contreras), e tratada como uma porca, mas isso não tirou sua altivez. Acontece que, quando Miguel decidiu vender a fazenda para quitar as dívidas, ela terá implorado ao marido para não vender para a ex-camponesa, agora rica.

E logo que ele comunicou ter feito a venda, Lúcia terá deixado a capital, onde estava para acompanhar o tratamento médico do filho, e ido até o local para resolver as pendências, demitir os funcionários e tirar os objetos dela, de Miguel e também de Otávio (Daniel Arenas). Essa será sua última vez como a patroa que tanto gostava de mandar e humilhar todos ali.

Em Coração Indomável, a surpresa de Lúcia

Mas tudo isso acontecerá ainda sem que a vilã tenha ideia de quem seja a verdadeira compradora do local, já que o advogado garantiu que tratava-se de um homem que morava no exterior. Acontece que, para o desespero de Lúcia, tudo não passou de mais um plano de vingança que foi concretizado por Maricruz e que a mocinha logo dará as caras.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado