Estratégia

Coração Indomável: Simone arma plano para “prender” Otávio em sua vida

Ela fará de tudo para ter o piloto


Cena de Coração Indomável com Simone segurando uma taça de champanhe
Na novela Coração Indomável, Simone irá fazer de tudo por Otávio - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) está vivendo um romance com Simone (Isadora González) e ela tem deixado claro que vai fazer de tudo para que ele continue ao lado dela. Porém, o mocinho ainda é apaixonado por Maricruz (Ana Brenda Contreras) e confessará para si próprio que beija na atual pretendente pensando na ex. Só que a rival de Maria Alessandra pretende comprar a Fazenda Narváez para segurar o protagonista do folhetim mexicano.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (13), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá tido uma última briga terrível com o amor de sua vida no momento em que ele era expulso de Ilha Dourada. Mesmo assim, ela foi protegida pelo governador, que se recusou a atender o pedido de Dóris (Ingrid Martz) para inventar mentiras sobre ela.

Mesmo com toda essa confusão, Otávio seguirá apaixonado por Maricruz e pensará nela no momento que estiver beijando Simone. Só que a moça já avisou pessoas próximas que o rapaz continua sendo dela e fará de tudo para tê-lo ao seu lado, inclusive mostrará sua disposição para comprar a fazenda Narváez.

Em Coração Indomável, Otávio gosta da ideia

Simone falará para Otávio que tem como objetivo comprar a fazenda e o mocinho do folhetim mexicano demonstrará muita empolgação com a ideia. O assunto começará a render entre os personagens, tanto que a ricaça conversará com Lúcia (Elizabeth Álvarez) sobre o tema. Simone explicará que todo seu objetivo de comprar a fazenda é para que Otávio continue ao lado dela. Mas isso não será suficiente. A moça pedirá uma chance de fazer o rapaz feliz, só que na hora que forem se beijar novamente, ele lembrará de Maricruz e desistirá.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado