Ciúme de você

Nos Tempos do Imperador: Pilar e Jorge fazem festa de noivado e Zayla se morde de ciúmes

Zayla não aceita noivado e se rebela


Festa de noivado na Pequena África
Festa de noivado de deixa Zayla com ódio - Foto: Divulgação/TV Globo

Pilar (Gabriela Medvedovski) e Jorge/Samuel (Michel Gomes) vão fazer uma baita festa de noivado em Nos Tempos do Imperador. No capítulo desta sexta-feira (3), tudo terá a benção de Luísa (Mariana Ximenes), madrinha do casal, mas Zayla (Alana Cabral) ficará mordida de ciúmes, já que também tem o sonho de se casar com o músico.

Depois da primeira noite de amor, Jorge/Samuel tomou coragem e pediu a mão da amada em noivado à Luísa. A condessa, que protege os dois desde que os conheceu, acabou sendo convidada para ser madrinha. Para comemorar a união, o casal organizou uma festa na Pequena África, onde Zayla vive com os pais, e se revoltará com tudo isso.

"Zayla, sua presença é muito importante. Gosto muito, muito de você. De verdade!", afirmará Samuel. "Sou contra esse noivado!", disparará a jovem, sem papas na língua. O jovem ficará boquiaberto com a audácia da amiga, mas ela não cederá e se manterá contra o relacionamento. Será que ela não vai desistir de conquistar o rapaz?

Outras emoções de Nos Tempos do Imperador

No capítulo desta sexta, ainda, Pedro não reconhece Tonico, que fica frustrado. Teresa se encanta com Dolores. Borges prende Lupita. Chega o dia da festa de noivado de Samuel e Pilar. Cândida diz que Justina e ela trabalharão juntas. Borges segue Abena e Baltazar, que vão ao encontro de Minervina. Quinzinho afirma a Clemência que não desistirá do sonho de ter um cassino. Pedro e Teresa se beijam. Guebo alerta Olu e Samuel para o sumiço de Abena e Baltazar. Samuel expulsa Lupita da Pequena África. Licurgo e Germana descobrem que Quinzinho está vendendo os imóveis de Vitória. Isabel tem um acidente, e Lurdes a ampara. Isabel admira Luísa. Pedro, Thereza, Celestina e Tonico são cercados por indígenas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado