Caidinha

Império: José Pedro não perde a viagem com Cora e lhe tasca um beijão

José Pedro decide dar beijaço na megera


Cora caidinha por José Pedro
Cora e José Pedro se beijam - Foto: Divulgação/TV Globo

José Pedro (Caio Blat) vai encontrar Cora (Marjorie Estiano) por acaso na Império no capítulo desta sexta-feira (3). Ele ainda fará questão de levá-la até sua casa. Ao chegarem, o herdeiro vai querer pedir um copo d'água e a beata logo questionará os seus reais interesses. Chantageado por Danielle (Maria Ribeiro), Pedro jogará limpo: "Na verdade, eu estava em busca de algo bem mais valioso: o diamante da Cristina".

Cora rirá e avisará que não faz ideia de onde esteja a joia, mas pedirá para que ele vasculhe a casa. É claro que ela vai querer saber, ainda, o que ganhará com isso. Antes de dar um beijo na megera, disparará: "A minha eterna gratidão, um aliado na família Medeiros e também isso aqui...".

A beata ficará caidinha com o beijo e avisará que o herdeiro pode fazer o que quiser na casa. Pedro vasculhará tudo atrás da pedra, até que encontrará a estátua de São Jorge da megera. Desconfiando de que aquilo pode esconder alguma coisa, quebrará o objeto e logo encontrará o pedaço do diamante.

Ao avisar que vai embora, Cora ficará inconformada: " eu? Vou ficar sem a pedra, sem o santo nem nada?". Para resolver isso, Pedro lhe tascará um beijão e prometerá a Cora que vai voltar em breve para começar o que terminou. A megera ficará em transe absoluto com o beijo do filho do Comendador.

Outras emoções de Império

No capítulo desta sexta, ainda, Maria Clara, José Pedro e João Lucas hostilizam Maurílio. Maria Marta confirma a morte de José Alfredo. Cláudio e Beatriz ridicularizam o convite para a festa de aniversário de Magnólia e Severo. Enrico garante a Felipe que acabará com a reputação de Vicente. Manoel leva Cora para ver o depósito de bebida de seu bar. Jurema sonha novamente com Jairo. Leonardo convida Amanda para representar Maria Marta na escola de samba. Maria Marta conta para Cora o resultado da exumação. Orville fala mal de Helena para Salvador. José Pedro manipula Cora e encontra o diamante rosa de Cristina. Luciano foge da casa dos pais adotivos e vai atrás de Xana. Arnoldão aconselha Xana a devolver Luciano. Cristina percebe que o esconderijo de sua pedra foi alterado e pergunta a Cora por seu diamante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado