Unindo o útil ao agradável

Pega Pega: Malagueta seduz Sabine e Eric será vigiado

Depois da noite de amor, ricaça pede ao amante que espione Eric


Malagueta e Sabine se beijando na cama
Malagueta transa com Sabine em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) joga a isca e Sabine (Irene Ravache) morde. Trabalhando como assistente pessoal de Eric (Mateus Solano), o ex-concierge do Carioca Palace e a sócia do empresário vão firmar parceria na cama e fora dela. Depois de uma noite quente, a ricaça pede ao amante que vigie os passos do pai de Bebeth (Valentina Herszage) e ele concorda.

Depois de transar com Maria Pia (Mariana Santos) e beijar Mônica (Julia Land), o cabeça do roubo do hotel vai aproveitar um momento de fraqueza da milionária para dar o bote. Recém separada de Adriano (Marcio Kieling), decide mergulhar no trabalho para esquecer o rompimento e a discussão que teve que Dom (David Junior) sobre os pais biológicos do rapaz.

No meio do expediente sem hora para acabar, Malagueta entrega os balancetes para a ricaça e sugere um drink para relaxar antes de analisarem a papelada. Ela aceita, pinta um clima de sedução e eles acabam se beijando.

A troca de elogios continua, até que o casal vai parar na cama. Na manhã seguinte, os dois prometem manter sigilo sobre o que aconteceu. Antes de partir, a sócia de Eric indaga se o assessor via atender seu pedido para vigiar os passo do empresário e ele sinaliza que sim. Confira!

Em Pega Pega, Sabine se envolve com ladrão do Carioca Palace

Pega Pega: Malagueta seduz Sabine e Eric será vigiado

Nos próximos capítulos de Pega Pega, na Globo, Sabine sofre duas decepções e vai ser consolada por Malagueta. Trabalhando como assessor pessoal de Eric, o ladrão do Carioca Palace seduz a milionária e a leva pra cama. Malandro, ele vai se aproveitar que a madrinha de Bebeth estará vulnerável após terminar o namoro com Adriano e discutir com Dom por causa dos pais biológicos do rapaz.

Para esquecer os problemas, a ex-namorada de Pedrinho (Marcos Caruso) vai mergulhar no trabalho e pede a Vítor os balancetes da empresa. Já com más intenções, o comparsa de Maria Pia sugere um drink para relaxar antes de analisarem a papelada.

"Oui. O que você quer que eu prepare?", pergunta a ricaça. "Nada. Deixa por minha conta", responde ele todo sedutor. Sabine pega um copo e se dirige até o balde de gelo, mas será interrompida pelo assessor que lhe tira o copo das mãos e a beija antes de lavá-la pra cama.

A sequência pula para a manhã seguinte, quando o casal se encontra na sala de reuniões da empresa. "Estou te achando mais bonita que nos outros dias que te vi aqui, nesta mesma sala", dispara, Malagueta.

"Você também parece mais interessante. Deve ter tido uma noite bastante agradável para acordar assim", provoca, Sabine. "Uma noite quente e inesquecível", rebate o malandro.

A coroa sorri, mas pede que ele seja discreto. "É uma de minhas maiores qualidades", garante o comparsa de Maria Pia. "Já havia notado. O que acontece entre nós, fica entre nós", ressalta a sócia de Eric. "O que aconteceu entre nós?", brinca o ex-concierge do Carioca Palace.

"C'est très charmant (É muito charmoso)", elogia a milionária. "Vai cumprir nosso acordo? Ficar atento aos negócios de Eric para mim?", questiona a mãe de Dom. "Isso é fácil, agora que sou o assistente pessoal dele. Depois da noite de ontem, Sabine Favre, estou do seu lado. Pode contar comigo", promete, Vítor.

A sequência vai ao ar em breve na novela das sete.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado