Mudanças

Ti Ti Ti tem finais diferentes do original na Globo; saiba quais

Proposta não será fiel à trama dos anos 1980


Ariclenes e Jacques Leclair
Ti Ti Ti terá final diferente da primeira edição - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/09/2021 às 15:58,
atualizado em 01/09/2021 às 16:59

 A reta final de Ti Ti Ti, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, promete grandes emoções. Como Maria Adelaide Amaral defendeu na época das filmagens, a proposta não será fiel à trama dos anos 1980. Na edição atual, os estilistas e arqui-inimigos Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Ariclenes (Murilo Benício) fracassarão no concurso para a vaga na Fashion Week e resolverão se unir.

Diferente também da primeira edição exibida, Ariclenes também não recuperará o seu romance com Suzana (Malu Mader), não deixando que Marta (Dira Paes) termine novamente sozinha. O casal Luti (Humberto Carrão) e Valquíria (Juliana Paiva) também será desfeito, graças a Camila (Maria Helena Chira).

A mudança no folhetim da Globo se estende também às vilãs. Luísa (Guilhermina Guinle), por exemplo, depois de botar fogo na agência de modelos e provocar um acidente com a Marcela (Ísis Valverde), vai fugir de jatinho com um mecânico bonitão, mais novo do que Edgar (Caio Castro).

Já Stéfany (Sophie Charlotte) ficará rica após vencer um reality show. Clotilde (Juliana Alves), por sua vez, continuará com Jacques. E Help (Betty Gofman) voltará com tudo para se dar bem no final da novela.

Final de Jaqueline terá cantada inusitada e ciúmes de Jacques Leclair

O destino de Jaqueline (Claudia Raia) é ser solteira em Ti Ti Ti. Dona de um estilo extravagante, ela começa a trama de Maria Adelaide Amaral casada com Breno (Tato Gabus Mendes), mas se apaixona por Jacques Leclair (Alexandre Borges) e mergulha no mundo da moda. Os dois vivem altos e baixo e o estilista trai a perua com Clotilde (Juliana Alves).

O cupido não foi generoso com Jaqueline e a personagem terminará a novela sem estar casada ou comprometida com ninguém.  Apesar da grande torcida do público, Jaqueline não irá terminar a novela ao lado de Jacques, não oficialmente. Na reta final, ela conquistará um novo amor, um belo e lindo estilista que será interpretado por Rodrigo Lombardi em participação especial.

No último capítulo da novela, ela vai ser cantada por Ricardo Prado (Rodrigo Lombardi), o que deixará Jacques com ciúmes. "Estava que nem um maluco atrás de você a noite inteira. Será que tem um minutinho em particular?", questiona o bonitão. Neste momento, Jacques intervém: "Que tal uma surra em particular, hein?".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado