Reta final

Ti Ti Ti: Final de Jaqueline terá cantada inusitada e ciúmes de Jacques Leclair

O cupido não foi generoso e a personagem terminará a novela sem estar casada ou comprometida com ninguém


Jaqueline e Jacques se beijando durante a cena
Jacques beija Jaquelina no último capítulo - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 31/08/2021 às 15:40,
atualizado em 31/08/2021 às 16:12

O destino de Jaqueline (Claudia Raia) é ser solteira em Ti Ti Ti. Dona de um estilo extravagante, ela começa a trama de Maria Adelaide Amaral casada com Breno (Tato Gabus Mendes), mas se apaixona por Jacques Leclair (Alexandre Borges) e mergulha no mundo da moda. Os dois vivem altos e baixo e o estilista trai a perua com Clotilde (Juliana Alves). O cupido não foi generoso com Jaqueline e a personagem terminará a novela sem estar casada ou comprometida com ninguém. Confira o que acontece nos últimos momentos da personagem.

Apesar da grande torcida do público, Jaqueline não irá terminar a novela ao lado de Jacques, não oficialmente. Na reta final, ela conquistará um novo amor, um belo e lindo estilista que será interpretado por Rodrigo Lombardi em participação especial.

No último capítulo da novela, ela vai ser cantada por Ricardo Prado (Rodrigo Lombardi), o que deixará Jacques com ciúmes. "Estava que nem um maluco atrás de você a noite inteira. Será que tem um minutinho em particular?", questiona o bonitão. Neste momento, Jacques intervém: "Que tal uma surra em particular, hein?".

Ele a puxa para um canto e diz que não quer que esses canalhas a magoem. "Você está despeitado porque eles me desejam. Aliás, depois que desisti dos homens e resolvi dedicar meu amor a mim mesma, é impressionante como todos ficaram caidinhos!", reflete a perua.

Jacques afirma que é o primeiro da fila e a beija. Clotilde (Juliana Alves) se aproxima com Ariclenes (Murilo Benício) e vê a cena. O pai de Luti (Humberto Carrão) pergunta se ela não vai fazer nada depois de ver seu marido agarrando outra mulher. "Essa tensão sexual será ótima para os negócios! Vem dançar!", responde, como se nada tivesse acontecido.

Vida longa nos negócios

Apesar de toda a rivalidade desenvolvida durante o folhetim, as coisas mudam e Jaqueline, Ari e Leclair criam uma parceria de sucesso na reta final de Ti Ti Ti. Clotilde dá a ideia do trio unir forças após as grifes dos estilistas serem derrotadas em um concurso de moda.

Além do estouro como estilista, Jaqueline ainda retomará sua carreira de cantora se tornando uma estrela de sucesso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado