Finalmente

Ti Ti Ti: Marcela decide entre Renato e Edgar na reta final

Depois de muitas idas e vidas com os dois rapazes, a personagem de Isis Valverde fará sua escolha


Caio Castro, Isis Valverde e Guilherme Winter
Renato ou Edgar? Veja com quem Marcela termina - Reprodução

Um dos grandes destaques de Ti Ti Ti foi o triângulo amoroso envolvendo Marcela (Isis Valverde), Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter). A grande expectativa para a reta final do folhetim no Vale a Pena Ver de Novo é descobrir com qual dos dois a mineira vai ficar. 

Durante a trama da Globo, a mocinha se decepcionou com Renato e deu espaço para uma paixão improvável: Edgar, logo após dar à luz a Paulinho (João Pedro Biggi). Depois de muitas idas e vidas com os dois rapazes, a personagem de Isis Valverde fará sua escolha após quase morrer pelas mãos de Luísa (Guilhermina Guinle).

Louca por Edgar, a empresária, que não poupou esforços para tentar afastar o casal, fingirá sequestrar Paulinho e fará a rival sofrer um grave acidente de carro. Edgar ou Renato? Um é o pai de seu filho e foi seu primeiro amor. O outro é uma paixão avassaladora, mas que ao mesmo tempo proporciona segurança.

Após pensar bastante, Marcela escolhe Edgar. Os dois terminam exibindo momentos felizes em família junto a Paulinho. Já Renato acabará a novela com Isabel, uma antiga namorada interpretada pela atriz, Débora Falabella.

Destino de Ariclenes e André reserva reviravolta na reta final

Após Jacques Laclair (Alexandre Borges) descobrir a verdadeira identidade de Victor Valentim, Cecília (Regina Braga) finalmente conseguirá o impossível: Fazer com que Ariclenes (Murilo Benício) e André se tornem grandes amigos.

Apesar da aproximação da dupla, que colocou fogo durante toda a trama escrita por Maria Adelaide e que foi ao ar originalmente em 2010 na Globo, isso não significa que os estilistas vão parar de brigar e também fazer muito sucesso. As próximas cenas prometem muita guerra de agulhas e um lindo desfile.

Mesmo depois de toda farsa revelada, Ari continuará recebendo muitas clientes e ameaçará desfazer a sociedade com Leclair. Durante uma conversa, ele vai propor que os dois disputem a Fashion Week com Jaqueline (Claudia Raia). Os três, então, se encontram na redação da Moda Brasil e descobrem que disputaram a mesma vaga no desfile.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado