Plano

Império: Resultado de DNA prova que José Alfredo está morto

Comendaro segue enganando os familiares


Alexandre Nero em Império
José Alfredo seguirá "morto" - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, o plano do comendador dará certo e ele conseguirá fazer com que o exame de DNA, na exumação do corpo, comprove que ele, José Alfredo (Alexandre Nero) está morto de verdade. Isso porque ele conseguirá forjar o resultado com a ajuda de seu cão de guarda, Josué (Roberto Birindelli), para continuar mantendo a aparência de morte.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (02), Maria Marta (Lilia Cabral) já vai ter acabado por achar que o marido, de fato está morto, depois de ter ido visitá-lo no cemitério. Isso depois de Cora (Marjorie Estiano) tiver aparecido na casa dela para anunciar que ficou frente a frente com o fantasma e elas terem feito um pacto maligno.

Mas José Alfredo sabe que a esposa teria coragem de colocar Cristina (Leandra Leal) na cadeia se preciso fosse para provar que ele está vivo, então o comendador criou uma estratégia diferente e contou para a filha. A partir daí, a herdeira concordou com a exumação porque disse estar desconfiada de que o pai pode, de fato, estar vivo, o que fará com que os exames sejam feitos mais rapidamente.

Em Império, o resultado do exame

Acontece que Josué terá utilizado uma roupa do homem de preto e um chumaço de cabelo dele e levado até um defunto, já em estado de decomposição para forjar o exame. Tudo, claro, ajudado por um amigo que trabalha no IML (Instituto Médico Legal) e que aceitou fazer parte deste plano. Diante disso, o resultado do exame de DNA comprovará que o corpo enterrado é de José Alfredo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado