Mimada

Coração Indomável: Dóris vê Otávio mutilado e descobre que não o ama

Ela mostrará que é uma menina mimada


Cena de Coração Indomável com Doris olhando
Na novela Coração Indomável, Doris mostrará que é mimada - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Coração Indomável, Dóris (Ingrid Martz) vai provar que não passa de uma riquinha mimada, principalmente ao dar de cara com Otávio (Daniel Arenas) mutilado depois do piloto ter sido resgatado. A filha do governador ficará chocada com o estado do noivo e, por coincidência, 'descobrirá' que não o ama e que tudo pode não ter passado de um mero capricho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (02), a jovem já terá dado um show de ciúmes contra Maricruz (Ana Brenda Contreras) e acabou sendo colocada em seu devido lugar pela mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT. Acontece que ela vibrou ao saber que o noivo foi resgatado com vida e nem imagina que a rival seguirá sua vingança.

Ansiosa por notícias de Otávio, Dóris não pensará duas vezes e correrá até a capital para encontrá-lo, principalmente para aparecer ao lado do homem antes de Maricruz, que ficou em Ilha Dourada. Acontece que o piloto não chegará em suas melhores condições e os médicos deixarão claro que ele poderá ter a perna amputada porque ela está num estado lastimável.

Em Coração Indomável, Dóris rejeita noivo

É neste momento que Dóris ficará apavorada ao imaginar-se casada com um homem mutilado e perceberá que não está a fim de ajudar Otávio neste momento desesperador na vida dele. A filha do governador irá concluir, então, que talvez não ame o rapaz como ela pensava e que, possivelmente, tudo não passou de um capricho dela, como uma boa riquinha mimada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado