Em outubro

O Clone volta no Vale a Pena Ver de Novo

Ana Maria Braga foi a responsável pelo anúncio no Mais Você


Arte de O Clone
Volta de O Clone foi anunciada por Ana Maria Braga
Por Redação NT

Publicado em 31/08/2021 às 10:53,
atualizado em 31/08/2021 às 11:03

Ana Maria Braga foi a responsável por desfazer o mistério sobre a substituta de Ti Ti Ti (2010) nas próximas semanas. No Mais Você desta terça-feira (31), ela anunciou que O Clone (2001) será reprisada 20 anos depois de sua exibição original. "Preparem-se, porque a partir de 4 de outubro, suas tardes na Globo vão ganhar uma atração que tenho certeza que vai ser uma delícia de rever", começou ela.

"Adorei saber. Se você não assistiu essa novela, vai adorar. Se for fazer um 'remember', melhor ainda. O Clone vai estar de volta no Vale a Pena Ver de Novo 20 anos depois da exibição original", acrescentou Ana Maria Braga.

Esta será a segunda exibição de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo. Em 2011, foi reprisada em 175 capítulos, ante os 221 originais. A trama vinha ganhando favoritismo nas últimas semanas, segundo apurado pelo NaTelinha. A certeza é que a Globo apostaria em um "medalhão" nas tardes.

O objetivo da emissora era apostar em uma história consagrada e com alto índice de aceitação do público, inclusive com memória afetiva. O Clone reestreia nas tardes do Vale a Pena Ver de Novo em 4 de outubro.

A volta de O Clone

imagem-texto

A novela de Glória Perez foi exibida entre 2019 e 2020 no Canal Viva. A história de Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli) tem como pano de fundo a evolução da ciência e o conservadorismo da religião, colocando em lados opostos o trabalho de clonagem e as tradições da cultura mulçumana.

Jade foi a primeira protagonista de Antonelli, que havia acabado de ganhar destaque por conta de seu papel em Laços de Família no ano anterior. À época, muita gente questionou se pegaria bem a atriz que ainda estava vinculada com sua Capitu, uma prostituta na novela de Maneco, ser a mocinha do horário nobre em pouco tempo.

Mesmo assim, Glória a escolheu e ela foi um sucesso juntamente com o restante da trama que contou ainda com Murilo Benício interpretando três papéis, entre eles o de um clone. Com o tema controverso, a produção caiu na boca do povo e popularizou danças e bordões.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado