Revoltada

Coração Indomável: Maricruz descobre que Otávio está vivo e toma decisão sobre vingança

Ela vai prosseguir em busca de justiça com as próprias mãos


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando brava
Na novela Coração Indomável, Maricruz irá manter vingança - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai mostrar que há muitas mulheres dentro dela e que seu passado pode lhe pregar peças mentais, já que há muitos traumas. Tanto que, assim que souber aliviada notícias sobre Otávio (Daniel Arenas), a mocinha da novela latina exibida nas tardes do SBT deixará claro que nada mudou e que seguirá decidida a se vingar da família.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (02), a mulher já terá entrado em desespero ao descobrir sobre o acidente envolvendo o ex e que Otávio foi dado como morto nas buscas. Sem saída, ela ficou tão louca para ajudar o homem de sua vida, que chegou ao cúmulo de fazer um pacto com Karim (Carlos de la Mota) para encontrar o crush.

Acontece que as buscas foram bem sucedidas e Maricruz ouvirá pelo rádio que a equipe de resgate encontrou o piloto com vida, o que a fará respirar aliviada, mas sua mente já voltando a trabalhar normalmente. Tanto que ela fará um pedido a Karim e a todos: que não contem, sob nenhuma hipótese a Otávio que ela participou do grupo de buscas por ele.

Em Coração Indomável, Maricruz toma decisão

Todos viram que Maricruz estava desesperada para salvar a vida de Otávio, por isso seus amigos irão questionar como anda o sentimento que ela nutre por ele e acabarão se surpreendendo com a resposta fria da mulher. Ela dirá sem nenhuma piedade que nada mudou e que continuará seu plano de vingança contra o piloto, Miguel (René Strickler) e Lúcia (Elizabeth Álvarez).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado