Bomba

Amores Verdadeiros: Adriana descobre segredo tenebroso de Aníbal

Irmã de Vitória não saberá o que fazer com a informação


Cena de Amores Verdadeiros com Adriana ao lado de Candelária
Na novela Amores Verdadeiros, Adriana fará descoberta chocante - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) começará a ver que seus segredos já não está mais seguros como estiveram um dia, até porque uma pessoa fará uma descoberta terrível, Adriana (Natália Esperon). O vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT nem imagina que sua filha ficará sabendo que Cristina (Mônika Sanchez) era irmã dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (31), Adriana já vem investigando o passado do pai, mas para encontrar a filha perdida, tanto que implorou para Candelária (Ana Martín) lhe contar onde está a criança desaparecida há tanto tempo. Para piorar, ela nem imagina que trata-se de Liliana (Sherlyn) e as duas chegaram a ter uma conversa emocionante.

Neste ponto, Adriana continuará com suas investigações e tentando saber o paradeiro da filha, por isso acabará tendo uma conversa com Paula (Silvia Manriquez), que acabará falando mais do que deveria. É aí que ela contará para a irmã de Vitória (Erika Buenfil) que o casamento de Aníbal com Candelária tem um motivo para existir, um segredo do passado.

Em Amores Verdadeiros, Adriana descobre tudo

Então Paula decidirá que é hora de contar tudo o que sabe para a moça e revelará a Adriana que Cristina era filha de Aníbal e que esse segredo foi guardado a vida toda, até a época que a mulher morreu. Ela ficará chocada e ainda terá mais uma decisão a tomar, se deve ou não contar toda a verdade para Vitória, sabendo como a irmã reagiria.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado