Discutindo a relação

Império: Du explode e deixa filhos aos cuidados do pai

Mãe de gêmeos surta e exige colaboração de João Lucas


Du com as mãos levantadas, chorando
Du explode por causa da pressão com os gêmeos em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Du (Josie Pessoa) não aguenta mais o choro dos gêmeos e implora por ajuda de João Lucas (Daniel Rocha). O playboy alega estresse por causa do trabalho na empresa, mas acaba levando um sermão. A ruiva explica que ela também está estressada com a falta de tempo, fala que ele deve agir como um pai e o deixa sozinho com as crianças enquanto ela corre para o banho. 

Depois de meses de chamego, a primeira DR do casal acontece em breve e por causa dos filhos. O nascimento dos netos de José Alfredo (Alexandre Nero) vai mexer com a estrutura da casa e como são dois, ninguém conseguirá relaxar quando os irmãos começam a chorar.

A primeira a sentir á pressão será justamente a mãe das crianças que, apesar de contar com a ajuda da empregada da casa e de uma babá, vai ficar sobrecarregada e explodirá na primeira oportunidade.

Durante discussão com João Lucas, Du cobrará apoio do marido que chegou a dizer que estaria sempre ao lado dela ajudando com os filhos, mas pulou fora na primeira oportunidade.

O filho de Maria Marta (Lilia Cabral) alega que chega cansado do trabalho, que não está fácil por causa da crise na Império das Joias, mas a ruiva não vai engolir essa história.

Em sua defesa, a mãe dos herdeiros fala que ela já não tem mais tempo pra nada, nem mesmo para tomar um banho, e exige cooperação do marido. A contragosto, ele ficará um pouco com os filhos. Saiba mais!

Em Império, Du e Lucas têm primeira DR após nascimento dos gêmeos

Império: Du explode e deixa filhos aos cuidados do pai

Nos próximos capítulos de Império, Du cobra de João Lucas cooperação para cuidar dos gêmeos. Desde que as crianças foram para casa que a jovem não tem mais tempo para nada.

Ao contrário do que disse, o irmão de José Pedro (Caio Blat) não tem ficado com os recém-nascidos como prometido. Confrontado pela esposa, o rapaz vai colocar a culpa no trabalho.

Tudo acontece porque os bebês não param de chorar e ela já não sabe o motivo. Sozinha, a moça procura pela agenda para confirmar se está no horário das mamadas, do banho de sol, de botar pra dormir ou colocar uma música para relaxar.

Lucas entra no quarto, respira fundo e sai, apesar de a mulher estar toda enrolada. Du não aguenta e vai atrás dele saber onde ele vai. “Por enquanto, para fora do quarto. Se bobear, eu pego um avião para São Paulo. Quanto mais longe da zona desses bebês, melhor”, reclama o playboy.

A moça indaga se ele não vai ajudá-la com os filhos e escuta uma resposta atravessada. O filho do comendador dirá que já trabalha demais na Império das Joias e ela o rebate.

A mãe dos gêmeos alega que ele fica numa boa sentado atrás de uma mesa e tendo uma secretária para lhe atender, enquanto que ela é quem segura a barra de cuidar dos bebês. "Mas alguém tinha que se ocupar desse trabalho, eu te dei duas babás”, retruca, João Lucas.

Du explica que não é o suficiente, pois as crianças precisam dela todo o tempo. “Você quer que eu dê de mamar para eles”, debocha o pai dos gêmeos. “Você falando desse jeito até parece que eu fiz os dois filhos sozinha. Esqueceu que também é pai?”, dispara a ruiva.

A moça insiste para que ele a ajude só um pouco, mas o pai dos gêmeos tenta recuar. “Du, hoje eu não tô legal, eu tô malzão da cabeça, por favor, me dá um desconto”, fala.

“E eu, cara? Eu tô sentindo como se tivesse trancada na porcaria de um hospício. As babás não estão dando conta. Você não pode ficar 10 minutos com os seus filhos para eu tomar um banho?”, explode a ruiva. Sem mais argumentos, o rapaz volta para o quarto e se deita perto dos bebês. Já Du aproveita para tomar um banho. 

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado