Revanche

Nos Tempos do Imperador: Tonico é desmascarado e apanha de Pedro

Passado entre o monarca e o vilão vem à tona nos próximos capítulos


Alexandre Nero como Tonico em cena da novela Nos Tempos do Imperador, em exibição na Globo
Em Nos Tempos do Imperador, Tonico terá que acertar contas com Pedro, que se torna seu maior rival - Foto: Reprodução/Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) não vai conseguir enganar Pedro (Selton Mello) por muito tempo. Nos próximos capítulos da novela da Globo, o vilão reencontra o inimigo de infância e retoma imediatamente a antipatia mútua com o monarca. O marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella), contudo, vai demorar alguns dias para perceber que já conhece o mau-caráter, a quem agride assim que a verdade vem à tona.

Nas próximas semanas de Nos Tempos do Imperador, Tonico fica frustrado ao perceber que Pedro não se lembra dele. O filho de Coronel Ambrósio (Roberto Bonfim) se gaba de ter dado uma surra no monarca quando os dois eram crianças. Só que, já adultos, é ele quem vai apanhar do amado de Luísa (Mariana Ximenes).

Quem trata de refrescar a memória do Imperador é Lurdes (Lu Grimaldi), a Baronesa de Seropédica, criada antiga do Palácio, que cuida do nobre desde a infância. Possesso, Pedro não pensará duas vezes antes de agredir e humilhar o inimigo na segunda oportunidade em que se vê diante do pulha.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico encontra Pilar e trava guerra com Samuel

Nos Tempos do Imperador: Tonico é desmascarado e apanha de Pedro

Além de acirrar a rivalidade com Dom Pedro II, Tonico vai tocar o terror na vida de outros personagens da novela nos próximos capítulos. O principal alvo do vilão será Pilar (Gabriela Medvedovski). Ele descobre o paradeiro de sua ex-noiva e convoca Eudoro (José Dumont) para sua posse como deputado no Rio de Janeiro.

O mau-caráter vai finalmente encontrar a fugitiva, mas terá que bater de frente com Samuel (Michel Gomes), que defende a amada. O amigo de Nélio (João Pedro Zappa) não vai se intimidar e enfrenta o meio-irmão, garantindo que ainda há de se casar com a filha de Eudoro. O malvado também vai manipular Dolores (Júlia Freitas) para se aproximar da irmã da jovem.

Quem também reage à chegada de Tonico ao Rio de Janeiro é Luísa. A Condessa de Barral adverte Pedro do quão perigoso é o bandido. A amiga de Pilar, contudo, também terá que se preocupar com outra rival, já que Teresa Cristina, ciente do risco que a preceptora de suas filhas oferece a seu casamento, estará disposta a tudo para separá-la do Imperador.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado